Parceria entre Fecomércio-ES e Sicoob garante benefícios exclusivos para capixabas

Sempre em busca de soluções para oferecer os melhores produtos financeiros e benefícios para os empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Espírito Santo, o Sistema Fecomércio-ES acaba de firmar uma parceria com o Sicoob por meio do Cartão do Empresário. Pessoas físicas e microempreendedores individuais que possuam o cartão terão acesso a conta gratuita na instituição, com diversos benefícios.

Entre as vantagens oferecidas por meio da parceria, estão Pix ilimitado e gratuito, cartão de crédito sem anuidade, bônus de R$ 20 na conta capital e as taxas mais competitivas do mercado para realizar operações financeiras. Para garantir o benefício, o usuário deve ser cliente do Cartão do Empresário e abrir sua conta no aplicativo do Sicoob utilizando o código “cartaodoempresario”.

Anúncio

O presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, ressaltou a importância da parceria com o Sicoob e com outras instituições capixabas. “Na Fecomércio, nos unimos para proporcionar soluções que atendam às necessidades dos empresários, suas famílias e colaboradores. A parceria com o Sicoob é muito importante para abranger ainda mais capixabas”.

“O Sicoob está reafirmando a sua parceria com a Fecomércio e oferecendo benefícios aos usuários do Cartão do Empresário que optarem por se juntar às mais de 800 mil pessoas que já são associadas da instituição. Para ter direito às vantagens, o beneficiário deverá abrir sua conta com o código da parceria diretamente no App Sicoob”, explicou Jair Luiz Trés Júnior, gerente de Operações e Negócios do Sicoob.

Anúncio

Essa não é a primeira vez que Sicoob e Fecomércio-ES se unem. Outro fruto da parceria entre as instituições é o Café Hall Sicoob, localizado no prédio da Federação, reunindo, além de uma agência com a oferta de todos os produtos e serviços tipicamente bancários, restaurante, café, espaço de coworking, auditório com 50 lugares e área para eventos em um só lugar, aberto a associados e não associados do Sicoob.

CARTÃO DO EMPRESÁRIO – Descontos de até 55% em hospedagens pelo Espírito Santo; acesso a consultas de telemedicina com mais de 36 especialidades, 24h por dia; descontos em serviços de saúde, educação, qualificação profissional, lazer, cultura e turismo são alguns dos benefícios do Cartão do Empresário. Conheça os benefícios e saiba mais: https://cartao.fecomercio-es.com.br/.

Fonte: C2

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Estoques públicos de arroz, feijão e milho entram no período de risco climático em níveis baixos

Foto: Freepik O Brasil inicia um novo período de risco climático com estoques ...

Senado aprova projeto que amplia papel do seguro rural no crédito e na gestão de riscos

Foto: Mapa O Senado aprovou o Projeto de Lei 2.951/2024, que altera regras ...

Soja e boi gordo sobem na primeira semana de setembro enquanto milho recua

Foto: Freepik O mercado físico de grãos e proteína animal terminou a primeira ...

OCB/ES completa 54 anos com mais de 1 milhão de cooperados no Espírito Santo

Foto: Divulgação/OCB-ES A Organização das Cooperativas do Estado do Espírito Santo (Ocees) foi ...

Capacitação busca ampliar uso de pescado na alimentação escolar do Espírito Santo

Foto: Divulgação/IFES- Piuma Uma parceria entre o Sindicato da Pesca do Espírito Santo ...