Cancelada Pré-AGO da Coopeavi em Nova Venécia

Foto: Divulgação

A Pré-Assembleia 2020 aconteceria nesta quarta-feira (18), em Nova Venécia

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana, Coopeavi, cancelou, nesta segunda-feira (16), a Pré-Ago 2020 (Pré-Assembleia 2020), que aconteceria nesta quarta-feira (18), em Nova Venécia.

Anúncio

Segundo o comunicado oficial, a decisão está alinhada com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, que citam “evitar a aglomeração de pessoas” como uma das maneiras de frear a disseminação do Covid-19 (novo coronavírus). Ainda de acordo com o comunicado, a diretoria da cooperativa acredita estar prezando pela saúde de nossos associados, colaboradores e sociedade.

Atualmente, o quadro social da Coopeavi conta com mais de 15 mil cooperados, o que torna a cooperativa a maior do ramo agropecuário do Espírito Santo.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Complexo Turístico Fazenda Santa Maria avança em Muniz Freire e abre oportunidades para investidores

O Complexo Turístico, Ambiental e Cultural Fazenda Santa Maria, em Muniz Freire, entra ...

Treinamento capacita frigoríficos do ES para manejo pré-abate e abate humanitário

Entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2026, o Sindicato das ...

Estudo revela impacto de nematoides na sustentabilidade da pimenta-do-reino

Foto: Inorbert Melo Raiz de pimenteira do reino infectada por nematoide das galhas ...

SIF garante segurança dos alimentos e impulsiona exportações da agropecuária brasileira

Muito antes de um produto de origem animal chegar à mesa do consumidor ...

Espírito Santo cria fundo de quase R$ 1 bi para acelerar transição energética

Foto: Rayron Rickson/Governo-ES O Espírito Santo deu um passo relevante na agenda climática ...