Selita empossa nova presidência

Leonardo Monteiro é advogado e agropecuarista e, durante 5 anos, exerceu o cargo de vice-presidente da cooperativa

A Cooperativa de Laticínios Selita, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo, empossou a nova presidência da associação. Leonardo Monteiro assume presidência da cooperativa e João Batista de Souza a vice-presidência.

Leonardo é advogado e agropecuarista e, durante 5 anos, exerceu o cargo de vice-presidente da cooperativa, nos mandatos de Rubens Moreira e João Marcos Machado. Dentre as prioridades, a manutenção da estrutura da Selita, fazendo os ajustes necessários para aumentar a eficiência e, ao mesmo tempo, reduzir custos operacionais.

Anúncio

COVID-19 – A posse do novo presidente e da nova diretoria aconteceu durante a pandemia do novo coronavírus. Em comunicado, a cooperativa informou que mantém a produção de alimentos de forma contínua, aumentando ainda mais as ações de segurança e higiene, obedecendo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

El Niño deve intensificar seca e elevar risco de incêndios no Espírito Santo

Fotos: Rodrigo Zaca/Governo-ES O Espírito Santo entrou em estado de atenção para os ...

Espírito Santo projeta R$ 10 bilhões em financiamentos para o campo

Foto: Freepik O Espírito Santo pretende disponibilizar R$ 10 bilhões em crédito rural ...

Espírito Santo transforma liderança no conilon em motor da economia capixaba

Foto: Incaper O Espírito Santo mantém a liderança nacional na produção de café ...

Entidades do agro divulgam cartilha em defesa da pulverização agrícola com drones

Foto: Freepik Representantes do agronegócio e da indústria de defensivos agrícolas lançaram uma ...

RuralturES inicia seleção de empreendimentos para feira em agosto

Foto: Divulgação/RuralturES Empreendedores interessados em expor na 6ª Feira Estadual de Turismo Rural ...