Perspectivas do mercado de grãos no Espírito Santo serão debatidas na próxima semana

Iniciando o calendário de capacitações e qualificações para seus parceiros e associados em 2021, a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e a Associação de suinocultores do Espírito Santo (Ases), promoverão, na próxima segunda-feira (19), a partir das 18 horas, mais um debate sobre grãos e insumos, com a realização do webinar “Grãos: informações sobre a produção e as perspectivas do mercado”.

Sucesso com as duas edições realizadas em 2020, o evento que contará com o apoio da Corretora Nacional de Mercadorias (CNM), terá como palestrantes o sócio-proprietário do Grupo Safras Armazéns Gerais e Safras Biocombustíveis, Pedro de Moraes Filho, e o sócio-proprietário do Grupo Campofert Comércio, Indústria, Exportação e Importação, Manoel da Cruz Neto.

Anúncio

Aberto ao público em geral, o webinar terá transmissão ao vivo através do canal da AVES e ASES no Youtube e oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer mais sobre os mercados de grãos nas regiões do Meio-Norte e no Vale do Araguaia, ambos no Mato Grosso, além do Triângulo Mineiro e Norte do Estado de São Paulo. A transmissão do evento poderá ser acessada clicando aqui.

Fonte: Aves e Ases

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Agro lidera geração de empregos e impulsiona criação de mais de 3,6 mil vagas no Espírito Santo

Foto: Freepik O mercado de trabalho capixaba abriu 3.611 postos formais de trabalho ...

Controle de doença nos laranjais sustenta posição do Brasil no mercado global

Foto: Freepik A força da citricultura brasileira no mercado internacional passa, cada vez ...

Credibilidade sanitária impulsiona agronegócio brasileiro em cenário de novas barreiras comerciais

Foto: Mapa A decisão dos Estados Unidos de deixar de fora produtos como ...

Safra recorde no Brasil pressiona cotações, mas oferta global limitada sustenta mercado do café

Foto: Freepik A expectativa de uma safra recorde de café no Brasil em ...

Tecnologia na irrigação reduz desperdício de água e muda lógica da produção no campo

Foto: Divulgação/Netafim No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, ...