Agricultor morre em acidente com caminhonete no meio de lavoura

Julio Huber

Um agricultor morreu, na manhã de hoje (22), quando a sua caminhonete tombou em uma estrada no meio de uma plantação de café. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o veículo começou a descer o morro e o produtor rural tentou subir na caminhonete com o intuito de para-la, mas o carro tombou em cima dele.

Anúncio

O acidente ocorreu na zona rural do município de Iúna. Uma equipe dos bombeiros e outra da perícia da Polícia Civil (PC) foram ao local para remover o corpo do homem. Devido ao local ficar no alto de um morro, os bombeiros tiveram que subir um trecho andando.

Anúncio

“Baseado na análise da cena e testemunhos dos populares do local, a vítima estava trabalhando no cafezal quando a sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar a mesma, a vítima tentou subir no veículo, no entanto, o carro tombou, esmagando a vítima”, informou o Corpo de Bombeiros.

Após a análise do acidente, a guarnição transferiu as ferramentas necessárias do caminhão para o carro da Polícia Civil, que conseguiu chegar até o local onde a vítima estava, e foi dado início à operação. A equipe utilizou uma corrente para ancorar a caminhonete em um trator e, juntamente com calços, estabilizou o veículo.

Os bombeiros retiraram o para-brisa do veículo e, com o auxílio do expansor, calços e do próprio trator, conseguiram erguer lateralmente a caminhonete de forma a retirar o corpo, que foi entregue ao perito da PC e aos funcionários da funerária. Diversos vizinhos e parentes acompanharam o trabalho dos bombeiros.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...

Exportações do agronegócio brasileiro atingem US$ 37,44 bilhões

Em comparação ao mesmo período de 2023, o aumento foi de quase 4,4% ...

Empresas apresentarão novidades na Fruit Attraction Brasil

Para impulsionar o legado da horticultura brasileira e o mercado de frutas e ...

Conab estima redução na safra brasileira de grãos

Foto: Freepik A sétima estimativa da safra de grãos 2023/2024, divulgada pela Companhia ...