Armas e animais abatidos são aprendidos em Marechal Floriano

Julio Huber

Após receberem uma denúncia de comercialização de armas de fogo, caça e venda de animais silvestres, uma equipe do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental prosseguiu até uma propriedade na localidade de Costa Pereira, zona rural de Marechal Floriano, na manhã de ontem (22), para verificar denúncia.

De acordo com o sargento Vital, no local foi encontrado uma carabina (rifle) calibre 22, da marca Rossi, com uma lanterna acoplada e de numeração raspada; um garruchão calibre 36, da marca CBC; um canhão calibre 36 de fabricação caseira; 259 munições calibre 22, sendo 62 de ponta oca hyper e 197 de ponta ogival; 14 munições calibre 36, sendo nove intactas, cartucho de PVC e cinco deflagradas cartucho de metal e 34 munições calibre 32, sendo 29 intactos cartucho de PVC e 05 deflagrado.

Ainda foram encontradas três munições para revolver calibre 32, deflagradas, e dois cartuchos de metal deflagrado sem numeração; quatro silenciadores de fabricação caseira; dois recipientes contendo pólvora e um recipiente contendo esferas de chumbo.

Os policiais ainda encontraram, dentro da geladeira da residência, uma paca abatida e um tatu abatido e congelado escondido entre caixas de cerveja. Ainda foi apreendida uma capa para guardar espingarda nas cores preto e verde. O responsável pelos materiais foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foi apresentado à autoridade de plantão.

Últimas notícias

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...

Expoagro é uma das vitrines para o agronegócio de Mato Grosso

Mato Grosso é destaque internacional quando se trata de agronegócio. E a Capital ...

Colheita de uva é sucesso em Linhares

Ao menos de quatro mil pessoas passaram pelo parreiral de uva do Polo ...

Conheça o vencedor do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré

O ganhador do 1º Concurso de Café Conilon de Jaguaré foi conhecido neste ...