CNA/Senar oferecem assistência técnica remota para produtores rurais

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil disponibilizou um número de Whatsapp para que os produtores rurais tirem dúvidas

A pandemia do novo coronavírus levou governadores de vários estados do País, entre eles, do Espírito Santo, a adotarem medidas para amenizar a proliferação do vírus pelo Brasil. O isolamento social é uma delas. Com isso, vários serviços que eram realizados de forma presencial estão sendo substituídos por serviços remotos, pelo computador ou telefone.

No campo, a produção de alimentos não para. Mas como fazer em caso de dúvida, já que a assistência técnica presencial prestada aos produtores rurais brasileiros por várias instituições não está sendo realizada?

Para auxiliar os produtores, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil disponibilizou um número de Whatsapp (61-93300-7278) para orientar o produtor e tomar as medidas necessárias junto às instâncias federais. 

No Espírito Santo, a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES) e o SENAR-ES se colocam inteiramente à disposição de cada produtor. E ressaltam que os funcionários estão trabalhando para garantir que o atendimento não pare. Esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (27) 3185-9227 (FAES) ou  (27) 3185-9226 (SENAR).

Últimas notícias

Prêmio Excelência de Qualidade Realcafé Reserva anuncia os finalistas

O Prêmio Excelência de Qualidade Realcafé Reserva já tem os 20 finalistas da ...

Agrishow anuncia alteração da data de realização na edição 2021

A Agrishow anunciou a alteração da data de sua 27ª edição para os ...

Sócio da Cooabriel conquista primeiro lugar no concurso Coffee Of The Year 2020

No dia 20 de novembro, foi divulgado pela Semana Internacional do Café, os ...

ExpoSul RaízES começa nesta quarta (02)

O Parque de Exposições de Cachoeiro reabre os portões para receber uma edição ...

Seca no Brasil tende a pressionar preços de café arábica

Tradings de café começam a ter ideia da extensão dos problemas climáticos no ...