Comunidade de Rio do Meio recebe calçamento rural

A comunidade de Rio do Meio, em Santa Leopoldina, receberá obras de calçamento rural. A ordem de serviço já foi assinada pela Secretaria da Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seag). A obra é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Leopoldina. Foram doados ao município um total de 4.800 metros quadrados de blocos intertravados do tipo holandês. A Seag fornecerá os blocos e a prefeitura realiza a instalação e toda a infraestrutura necessária na obra.

“É importante destacar a parceria entre Seag e prefeitura para que possamos realizar ações que vão gerar desenvolvimento local. Nosso objetivo é a melhoria na infraestrutura destas localidades, além de propiciar a qualidade de vida e bem-estar social das pessoas. Ainda temos muito a fazer pela agricultura capixaba”, disse o subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari.

Anúncio

O prefeito Vavá Coutinho destacou que a pavimentação na comunidade de Rio do Meio é um desejo antigo dos moradores e que a obra significa muito para o processo de desenvolvimento da região.

Fonte: Seag

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Capacitação busca ampliar uso de pescado na alimentação escolar do Espírito Santo

Foto: Divulgação/IFES- Piuma Uma parceria entre o Sindicato da Pesca do Espírito Santo ...

Mostra de Conilon Fine Cup aproxima produtores e compradores em busca de cafés de qualidade

Foto: Freepik A 1ª Mostra de Negócios de Conilon Fine Cup em Volume ...

Festa do Morango com 30 mil fatias de torta e novas delícias em Pedra Azul

Foto: Julio Huber Texto: Julio Huber Neste fim de semana, o frio de ...

Incaper define prioridades para atuação entre 2027 e 2030

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) apresentou nesta ...

Expectativa de safra brasileira pressiona preços do café nas bolsas internacionais

Foto: Incaper Cotações do arábica e do robusta recuaram na última semana, com ...