Confirmada: 11ª Feira de Negócios Coocafé será presencial

Um dos principais eventos realizados para o cooperado Coocafé é a Feira de Negócios. Há 10 anos, a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados tudo o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. Após dois anos realizando o evento no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade entre os dias 4 a 6 de agosto, no Armazém Areado, em Lajinha/MG.

O evento seguirá o mesmo formato dos anos anteriores, focado em oferecer as melhores condições comerciais e atendimento totalmente personalizado. Muitas novidades aguardam os produtores e visitantes. Mais de 60 estandes estão sendo comercializados e o cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café quanto para a pecuária. Serão três dias intensos de feira.

Anúncio

A cooperativa também se prepara para oferecer comodidade para a família Coocafé. A estrutura contará com espaços específicos para mulheres e crianças, além da praça de alimentação, cafeteria, dentre tantas outras atrações.

Anúncio

Para o superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, esse é o momento mais aguardado pelo cooperado: “O desafio agora para os agricultores em avançar na sustentabilidade da cafeicultura da nossa região é garantir a rentabilidade das propriedades, em um ambiente de adversidades climáticas, incertezas econômicas, mas um mercado bastante aquecido. Então nesse contexto, a Feira de Negócios Coocafé traz inovações tecnológicas, condições comerciais, que customizados à realidade dos nossos cooperados, pode focar na produtividade e qualidade dos cafés”.

Waldir orienta também que os produtores foquem na colheita e se preparem para fazer bons negócios “procurem nossos consultores e façam seus planejamentos, foquem agora na colheita e daqui uns dias estaremos juntos de braços abertos esperando por vocês”.

A Feira de Negócios Coocafé será realizada nos dias 4,5 e 6 de agosto (quinta, sexta – das 8h às 18h; sábado até às 12h), no Armazém Areado, em Lajinha/MG, e encerrará mais uma vez com a Coocafest. A festa da Família Coocafé receberá o artista renomado no mundo sertanejo, Eduardo Costa. Em breve, mais informações.

Fonte: Coocafé

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Afinal, bacalhau é peixe ou não é?

Tipos, dessalga e receitas: aprenda sobre o preparo do bacalhau na cozinha, além ...

Desfiadeiras falam sobre a época mais agitada do ano na Ilha das Caieiras

Fotos: Bárbara Bueno Sá Esta é, sem dúvidas, a época com uma das ...

Alunos do Ifes participam de aula técnica sobre CAR e PRA-ES no Idaf

Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) participaram, nesta ...

Senar lança aplicativo para levar conhecimento aos produtores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural lançou, na quarta (27), o aplicativo “Senar ...

Sistema OCB apresenta propostas para o Plano Safra 2024/25

Ministro Carlos Fávaro defende o cooperativismo como meio para o desenvolvimento nacional A ...