Confirmada: 11ª Feira de Negócios Coocafé será presencial

Um dos principais eventos realizados para o cooperado Coocafé é a Feira de Negócios. Há 10 anos, a cooperativa se mobiliza para apresentar aos associados tudo o que há de mais moderno e tecnológico no mercado agropecuário. Após dois anos realizando o evento no formato digital, a Coocafé se prepara para receber cooperados, parceiros e comunidade entre os dias 4 a 6 de agosto, no Armazém Areado, em Lajinha/MG.

O evento seguirá o mesmo formato dos anos anteriores, focado em oferecer as melhores condições comerciais e atendimento totalmente personalizado. Muitas novidades aguardam os produtores e visitantes. Mais de 60 estandes estão sendo comercializados e o cooperado poderá acessar novas tecnologias e inovações tanto para o café quanto para a pecuária. Serão três dias intensos de feira.

A cooperativa também se prepara para oferecer comodidade para a família Coocafé. A estrutura contará com espaços específicos para mulheres e crianças, além da praça de alimentação, cafeteria, dentre tantas outras atrações.

Para o superintendente técnico-comercial da Coocafé, Waldir Francese Filho, esse é o momento mais aguardado pelo cooperado: “O desafio agora para os agricultores em avançar na sustentabilidade da cafeicultura da nossa região é garantir a rentabilidade das propriedades, em um ambiente de adversidades climáticas, incertezas econômicas, mas um mercado bastante aquecido. Então nesse contexto, a Feira de Negócios Coocafé traz inovações tecnológicas, condições comerciais, que customizados à realidade dos nossos cooperados, pode focar na produtividade e qualidade dos cafés”.

Waldir orienta também que os produtores foquem na colheita e se preparem para fazer bons negócios “procurem nossos consultores e façam seus planejamentos, foquem agora na colheita e daqui uns dias estaremos juntos de braços abertos esperando por vocês”.

A Feira de Negócios Coocafé será realizada nos dias 4,5 e 6 de agosto (quinta, sexta – das 8h às 18h; sábado até às 12h), no Armazém Areado, em Lajinha/MG, e encerrará mais uma vez com a Coocafest. A festa da Família Coocafé receberá o artista renomado no mundo sertanejo, Eduardo Costa. Em breve, mais informações.

Fonte: Coocafé

Últimas notícias

Lançamento da Ruraltures será nesta quinta-feira (07) em Venda Nova do Imigrante

Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau promoverá, amanhã ...

Sistema Cantareira opera em estado de alerta

Os últimos dias acenderam um alerta para o nível dos reservatórios que abastecem ...

Jovens agricultores participam de curso sobre formação de lideranças

Um dos pilares da Coordenadora Latino-americana e do Caribe de Pequenos Produtores e ...

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...