Covid-19: Selita adota medidas de prevenção

A Cooperativa de Laticínios Selita, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, aumentou a segurança de seus colaboradores e vem adotando medidas de prevenção ao Covid-19 determinadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

O acesso está sendo limitado aos colaboradores,. Já os cooperados que não conseguem resolver suas pendências por meio do Portal do Cooperado passam por aferição da temperatura. Caso seja detectada febre, a pessoa será orientada a um serviço de saúde.

Anúncio

Além disso, todas as pessoas e veículos estão passando por processo de desinfeção ao entrar nas dependências da cooperativa. Estão sendo utilizadas bombas de pulverização para aplicação de hipoclorito nos carros. As pessoas passam pelo “pedilúvio” –  uma caixa contendo uma solução de desinfetante – para sanitização dos calçados.

A utilização do refeitório está restrita aos funcionários da área industrial. Os demais recebem marmita em suas respectivas áreas de atuação. Além disso, está proibido a formação de grupo de pessoas após as refeições no intuito evitar um possível contágio.

Anúncio

Cerca de 70 colaboradores que fazem parte do grupo de risco, estão temporariamente afastados de suas funções.

Todas as ações também estão sendo executadas no Posto de Vendas e na Farmácia Veterinária da cooperativa

Fonte: Selita

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Tecnologia na irrigação reduz desperdício de água e muda lógica da produção no campo

Foto: Divulgação/Netafim No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, ...

Frutas brasileiras avançam na Índia e setor busca ampliar espaço em mercado de 1,4 bilhão de consumidores

Foto: Freepik A fruticultura brasileira deu mais um passo na estratégia de expansão ...

Prazo para agricultura familiar fornecer alimentos à rede estadual termina na próxima semana

Foto: Divulgação/Seag Cooperativas e associações da agricultura familiar interessadas em fornecer alimentos para ...

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

Fotos: Julio Huber Texto: Julio Huber e Bruno Faustino Entre as montanhas de ...

Decreto cria tributação para filé de tilápia importado do Vietnã

Foto: Julio Huber O Governo de São Paulo oficializou um decreto que passa ...