Exposul está mantida para o início de abril

Julio Huber

Mesmo diante da apreensão sobre cancelamentos de eventos em várias partes do Brasil, segundo um dos organizadores da Exposul Rural, Pedro Paulo Martins, o evento está mantido e será realizado entre 1º e 5 de Abril, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Estamos trabalhando normalmente na montagem da estrutura. Em quatro dias, a expectativa é de que passem cerca de 40 mil pessoas no evento, distribuídas em 12 horas por dia. Devido ao nosso grande espaço da feira, não teremos grandes aglomerações de pessoas, até mesmo porque, não teremos shows musicais”, disse Pedro Paulo.

Ainda segundo o organizador, ele foi favorável ao cancelamento de eventos da Federação da Agricultura do Espírito Santo (FAES), que seriam realizados na Exposul. “No encontro dos jovens, estava prevista a participação de 480 pessoas em um só ambiente. Por isso fomos favoráveis ao cancelamento. Estamos atentos a tudo que está acontecendo, e faremos os ajustes necessários para a Exposul acontecer”, afirmou.

Pedro Paulo ainda destacou que aguarda um provável decreto estadual ou federal, limitando o número de pessoas em eventos, para que os ajustes sejam feitos. “Não trabalhamos com a hipótese de cancelamento do evento. Mas, temos que ficar atentos. Se realmente for necessário, podemos até transferir a data, mas por enquanto tudo está correndo normalmente”, concluiu.

Últimas notícias

Federação da Agricultura defende reforma tributária que não aumente impostos para produtor

A reforma tributária está em discussão no Congresso Nacional e a Federação da ...

Pele de tilápia é o grande vencedor do Prêmio Euro e leva mais de R$ 3,2 milhões

Com um total de 1.655 projetos inscritos no Brasil e mais de 15 ...

Estudantes conversam com representantes de cooperativas de Santa Maria de Jetibá

O cooperativismo é uma filosofia de vida que já faz parte da rotina ...

Ministério público pede para que prefeito não autorize a Festa da Polenta

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria ...

Você conhece o alho negro e sabe sobre seus benefícios?

Você já ouviu falar em alho negro? Trata-se de um alho comum que ...