Exposul está mantida para o início de abril

Julio Huber

Mesmo diante da apreensão sobre cancelamentos de eventos em várias partes do Brasil, segundo um dos organizadores da Exposul Rural, Pedro Paulo Martins, o evento está mantido e será realizado entre 1º e 5 de Abril, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, em Cachoeiro de Itapemirim.

Anúncio

“Estamos trabalhando normalmente na montagem da estrutura. Em quatro dias, a expectativa é de que passem cerca de 40 mil pessoas no evento, distribuídas em 12 horas por dia. Devido ao nosso grande espaço da feira, não teremos grandes aglomerações de pessoas, até mesmo porque, não teremos shows musicais”, disse Pedro Paulo.

Anúncio

Ainda segundo o organizador, ele foi favorável ao cancelamento de eventos da Federação da Agricultura do Espírito Santo (FAES), que seriam realizados na Exposul. “No encontro dos jovens, estava prevista a participação de 480 pessoas em um só ambiente. Por isso fomos favoráveis ao cancelamento. Estamos atentos a tudo que está acontecendo, e faremos os ajustes necessários para a Exposul acontecer”, afirmou.

Pedro Paulo ainda destacou que aguarda um provável decreto estadual ou federal, limitando o número de pessoas em eventos, para que os ajustes sejam feitos. “Não trabalhamos com a hipótese de cancelamento do evento. Mas, temos que ficar atentos. Se realmente for necessário, podemos até transferir a data, mas por enquanto tudo está correndo normalmente”, concluiu.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos

Já está tudo pronto para o Festival Santa Teresa Gourmet, que completa 10 ...

Dieta ajustada e suplementação potencializam desempenho dos cavalos em provas

Foto: Freepik Suplementação nutricional é complemento otimizador para performance O Brasil conta com tropa ...

Confira orientações para a colheita do café

Cafeicultor deve se planejar e estar atento à maturação dos frutos O mês ...

Fim de semana gelado em Vitória e mais 7 capitais brasileiras

Foto: Freepik As capitais da Região Sul, do Sudeste e também Campo Grande, ...

Festival vai reunir gastronomia, cultura e música em Anchieta

Foto: Yuri Barichivich / Setur Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, ...