Festuris Gramado terá participação da Argentina

Foto: Divulgação/Festuris

Com o retorno frenético do mercado turístico, as viagens, inclusive internacionais, já lotam as agendas da equipe e dos CEOs do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Anúncio

De 1º a 3 de agosto, os empresários estiveram em Buenos Aires, na Argentina. Importantes reuniões ocorreram com o ministro do Turismo do país, Matías Lammens, e com o secretário-executivo da Inprotur, Ricardo Sosa. Na ocasião foram formalizados os convites para o Festuris às autoridades. O evento ocorre de 3 a 6 de novembro, no Serra Park.

Anúncio

Pela primeira vez na história, o Festuris terá um país convidado, que será Argentina. O país terá uma forte presença, trazendo mais de 15 cooperados no estande e apresentará o seu produto vitivinícola, referência para o mercado turístico.

Marta e Eduardo também participaram do Meeting Brazil, podendo apresentar o evento a mais pessoas e reencontrar amigos e expositores já confirmados no 34° Festuris. “Foi uma agenda muito positiva, fizemos um trabalho de reaproximação com o mercado sulamericano, fortalecemos vínculos comerciais e institucionais, além de formalizarmos o convite para o evento ao Ministério do Turismo e à Inprotur”, avalia Eduardo.

NOVOS EXPOSITORES – Há menos de três meses para a 34º edição, os preparativos já estão a todo o vapor. Nesta última semana, novos expositores confirmaram presença no evento: Paradise Coast, Expedia TAAP, TAP, NBA Park, Swan Hotéis, Costa do Marfim, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Minor Hotels, Metodoc, Grande Hotel Araxá, Mátria Parque e Tortuga Bay.

A organização estima um crescimento de cerca de 15% em relação à edição de 2019. Neste ano, devido à grande procura antecipada de marcas para expor, o Festuris ganhou um novo espaço para exposição, além disso, a temática Food & Drinks Experience será o novo ambiente segmentado do evento.

O Festuris Gramado é uma das principais feiras de negócios turísticos da América Latina e uma das mais antigas em atividade no mercado, alcançando a sua 34ª edição ininterrupta. Além da feira geral, o Festuris trabalha com espaços segmentados: Luxury, Green Experience, Business & Innovation, Food & Drinks Experience e Wedding. Mais informações sobre o evento em: www.festurisgramado.com.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos

Já está tudo pronto para o Festival Santa Teresa Gourmet, que completa 10 ...

Dieta ajustada e suplementação potencializam desempenho dos cavalos em provas

Foto: Freepik Suplementação nutricional é complemento otimizador para performance O Brasil conta com tropa ...

Confira orientações para a colheita do café

Cafeicultor deve se planejar e estar atento à maturação dos frutos O mês ...

Fim de semana gelado em Vitória e mais 7 capitais brasileiras

Foto: Freepik As capitais da Região Sul, do Sudeste e também Campo Grande, ...

Festival vai reunir gastronomia, cultura e música em Anchieta

Foto: Yuri Barichivich / Setur Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, ...