ICC fortalece presença no mercado asiático

A ICC, referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, participou do VIV 2023, um dos mais importantes eventos asiáticos, nas áreas de nutrição e sanidade animal. O evento aconteceu na Tailândia, entre os dias 08 e 10 de março. A empresa reforçou sua atuação global entre os principais fornecedores de soluções nutricionais naturais à base de levedura para o mercado de proteína animal.

“Estar na VIV é fundamental para podermos interagir com os clientes e distribuidores locais, reforçando nossa presença, como uma companhia que há mais de 30 anos investe em inovação, ciência e tecnologia, com foco em saúde, desempenho e sustentabilidade. Isso é o que nos credencia como referência técnica em soluções para nutrição e saúde animal”, afirmou o diretor global de marketing e vendas da ICC, Otávio Fregonesi.

“Acreditamos, verdadeiramente, que estas soluções naturais e sustentáveis, que suportam a manutenção da saúde e do desempenho animal, são fundamentais, mesmo em situações de intenso desafio”, complementou.

Fregonesi reforçou a importância do VIV Ásia para a estratégia da empresa. “A ICC tem grande cobertura geográfica, atuando em mais de 70 países. Durante a feira, além da promoção dos produtos, pudemos estabelecer diversos contatos com os nossos clientes diretos da Ásia e de outros lugares do mundo”, afirmou.

Segundo ele, durante o evento foram promovidas diferentes linhas de produtos, com grande foco no pilar imunonutrição e seu principal produto o ImmunoWall®. “Mas também outros como nossa linha completa de adsorventes de micotoxinas e nossa levedura hidrolisada (Hilyses®), mostrando e reforçando a marca ICC no mercado de leveduras e de aditivos naturais e sustentáveis”, finalizou.

Fonte: Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Fendt lança combo com trator versátil e versões menores de plantadeira dobrável

Fotos: Divulgação Novidade reúne versatilidade, eficiência operacional e alta precisão A Fendt é ...

Agricultores de Ecoporanga se regularizam para venda direta de produtos orgânicos

Um grupo de agricultores familiares do município de Ecoporanga foi contemplado com a ...

Capacitação para operação de secagem e armazenamento de grãos preza pela segurança dos trabalhadores no Oeste baiano

No Oeste da Bahia, região essencialmente agrícola, a crescente necessidade de instalação de ...

Exportação de gengibre mais que dobra em janeiro de 2024

O valor exportado com o gengibre capixaba no primeiro mês deste ano foi ...

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

A mecanização veio trazer novos ventos de prosperidade para a silvicultura. Nos últimos ...