Leilão Nelore das Montanhas Capixabas irá ofertar 42 lotes de animais amanhã (30)

Foto: Zzn Peres/Divulgação

O Leilão Virtual Nelore das Montanhas Capixabas está programado para amanhã (30), sendo uma iniciativa organizada pelo criatório Nelore Potratz, que fica em Santa Maria de Jetibá, nas montanhas do Espírito Santo. O evento acontece a partir das 15 horas e contará com a oferta de 42 lotes, que representam linhagens de excelência e são o resultado de anos de dedicação à raça bovina mais importante do país.

Anúncio

“Acreditamos que a qualidade é a chave para o sucesso na pecuária, e nossos animais refletem esse compromisso. Eles foram criados com cuidado e dedicação, garantindo que estejam em sua melhor forma e prontos para elevar a qualidade dos rebanhos de todos os criadores que participarão deste leilão”, destaca Renato Guilherme Potratz, da Nelore Potratz.

Anúncio

Renato destacou o compromisso da Potratz com a qualidade, algo de extrema importância para todos os envolvidos na pecuária. “Saber que esses animais foram criados com tanto cuidado e atenção torna este leilão ainda mais emocionante para nós”, garante.

O Leilão Virtual Nelore das Montanhas Capixabas será transmitido pelo canal oficial do Youtube da Minas Leilões e Eventos, leiloeira oficial do evento. O leilão conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 99978-8934 e (27) 99982-0853.

LEILÕES OFICIAIS – Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a um salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Fonte: Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo ...

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

Foto: Humberto Franco O Zarc delimita regiões e épocas de cultivo em classes ...

Senar-ES quer fortalecer o agro em Santa Leopoldina

Contribuir para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável no Espírito Santo ...

Ales vai promover sessão em homenagem às mulheres cooperativistas

Foto: Freepik Reunião acontece na próxima semana. Pauta foi proposta pela Comissão Permanente ...

Brasil produziu quase 900 mil toneladas de peixes de cultivo

A piscicultura venceu adversidades e cresceu 3,1% Em 2023 O Brasil produziu 887.029 ...