Maior evento capixaba sobre avicultura e suinocultura será em junho

Adiada em 2021 por conta da pandemia da Covid-19, a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) está confirmada para os dias 8 e 9 de junho deste ano, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo.

A programação final para os dois dias da Feira ainda está sendo elaborada pela organização do evento. A realização da Favesu é da Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e da Associação de Suinocultores do Espírito Santo (Ases)

Anúncio

Um dos destaques é o ciclo de palestras que compõem os Programas Anuais de Capacitação de Avicultores e Suinocultores – Qualificaves e Qualificases. Além disso, a formatação do Espaço Gourmet e do Espaço da Indústria Capixaba também está sendo planejada pela equipe de produção do evento. A estrutura física do projeto, onde serão montados os estandes, também está na etapa de configurações.

Anúncio

A Favesu ainda contará com o Espaço Científico, dedicado à divulgação de trabalhos de pesquisa sobre frango de corte, postura comercial e suinocultura. O prazo para as inscrições vai até o próximo dia 1º de março. A ficha de inscrições e as normas de confecção dos trabalhos podem ser obtidas no site oficial do evento (www.favesu.com.br).

Produtor da feira e diretor da empresa Produshow Eventos, Daniel Menendez, o Chileno, adianta algumas novidades que vêm sendo preparadas. “Desenvolvemos a planta do evento com objetivo de aumentar o espaço físico, ampliando a largura das ruas na área dos estandes para que as pessoas possam ter um melhor acesso ao evento. É importante ressaltar que a estrutura também respeitará as normas de segurança pública que neste momento de pandemia se fazem necessárias”, destaca Daniel.

NOVO SITE – O site oficial do evento (www.favesu.com.br) está com designer novo desde o início deste mês de janeiro. Assim, reunindo num só espaço todos os conteúdos do evento, o portal possibilitará aos usuários um acesso mais rápido e dinâmico através do computador ou do celular.

Na página principal do site haverá destaque para as notícias mais recentes da Feira, e também é possível conferir um vídeo com tudo que rolou na quinta edição do evento, além de acesso à última publicação do Jornal do Agronegócio, que em breve, contará com o espaço para os parceiros do evento.

Além disso, uma planta baixa e outra em 3D do evento também estão disponíveis. A programação oficial, que até o fechamento desta edição estava sendo finalizada, terá um espaço especial no site. O coordenador institucional da 6ª Favesu, Nélio Hand, que também é diretor executivo das entidades organizadoras, enfatiza que o objetivo é dar mais dinamismo ao público na hora de acessar as informações da feira.

“O que queremos com essa ferramenta é dar comodidade a quem acompanha as atividades desempenhadas pelas associações que representamos, bem como tudo o que está ligado ao evento. E não tenho dúvidas de que o acesso na palma da mão é a forma mais prática para podermos alcançar os usuários que acessam nossos materiais”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa Favesu

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Consumo de café solúvel cresce 5,3% no trimestre

Setor vem em expansão desde 2016; avanço reflete investimentos em qualidade, diversidade, formação ...

ES+Café irá promover imersão no universo da cafeicultura capixaba

A Feira ES+Café irá promover uma verdadeira imersão no universo da cafeicultura capixaba ...

Projeto entrega novas barracas a feirantes de Vitória

Foto: Marcos Salles Entrega das novas barracas das Feiras Livre Os feirantes que ...

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...