Coocafest encerrará a 11ª Feira de Negócios com seis atrações

Mais uma vez a Coocafest encerrará a Feira de Negócios, e para esse ano, além do show principal com o artista nacional Eduardo Costa, outras cinco atrações vão dominar os palcos da festa da Família Coocafé.

Com o intuito de estar cada vez mais inserida na comunidade em que atua, a Coocafé lançou um concurso musical para os artistas regionais e os vencedores Matheus Machado, Justino Leandro e a dupla Flávio e Carol Brito subirão no Trio Alucinante, às 19h, para dar início às atividades no evento mais aguardado pelo cooperado e seus familiares.

Anúncio

E como atração principal, a Coocafé traz o artista nacional, referência no mercado da música sertaneja, Eduardo Costa; um dos artistas mais pedidos nas pesquisas realizadas nos eventos anteriores.

Anúncio

Além de fechar com chave de ouro a Feira de Negócios, a Coocafest é reconhecida como uma festa familiar para comemorar os bons negócios realizados e o fim da colheita do café, carro-chefe da região atendida pela cooperativa.

A Coocafé também se preocupa em colaborar com instituições de cunho social e filantrópico e desde a primeira edição do evento a cooperativa disponibiliza parte da praça de alimentação para entidades de Lajinha/MG, onde está sediada, e cidades em torno. Mais de dez instituições já foram beneficiadas.

Para encerrar as festividades, Tati Meira e Glauco Zulo também cantam no trio e fecham as seis atrações. Pela primeira vez a Coocafest dobra o número de shows e promete encantar novamente todos que passarem pelo evento.

Os portões abrem às 18h, e somente cooperados e colaboradores podem adquirir os ingressos que ainda serão comercializados no sábado (6/08), até às 12h, tanto nas unidades comerciais como na feira de negócios.

Fonte: Coocafé

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Estudo procura ferramentas para ajudar cafeicultores do ES no combate à ferrugem

Foto: Acervo da Pesquisa Uma pesquisa da Ufes está criando um sistema para ...

Dois novos cursos de doutorado aprovados na Ufes em Alegre e Maruípe

A Capes aprovou dois novos cursos de doutorado na Ufes, um em Nutrição ...

Exportações do agro do Espírito Santo crescem 83% no primeiro semestre de 2024

Foto: Freepik Nos primeiros cinco meses de 2024, o agronegócio do Espírito Santo ...

Casos suspeitos de doença de Newcastle na zona de proteção são descartados no Rio Grande do Sul

Foto: Freepik Três casos suspeitos de doença de Newcastle (DNC) foram descartados após ...

Feira de Agronegócios Cooabriel tem projeção milionária de negócios

Foto: Cooabriel A Feira de Agronegócios da Cooabriel, realizada pela cooperativa e considerada ...