Mercado Municipal de Cariacica recebe propostas de interessados em abrir negócio no local

Com as obras finalizadas, o Mercado Municipal de Cariacica, no bairro de Itacibá, agora avança para a sua fase final antes da inauguração: a de captação dos negócios interessados em operar dentro do espaço. Podem funcionar restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato, mercados de frutas, verduras, peixes, e até açougues. Os empreendedores interessados devem procurar a concessionária responsável pela administração do espaço no 27 99998-4290 (WhatsApp). Desde a quarta-feira (23), a concessionária tem até 90 dias para inaugurar, oficialmente, o Mercado.

“Uma loja de artesanato consegue estruturar suas operações e iniciar o funcionamento de forma mais rápida do que um açougue, por exemplo. Por isso o tempo exato de abertura pode flutuar. Mas a estrutura está toda entregue pela Prefeitura, que realizou um belíssimo trabalho. A concessionária, agora, está muito empenhada em atrair esses empreendedores, com entregas de qualidade, para que o Mercado inicie sua operação o mais rápido possível, da forma como Cariacica e a Grande Vitória merecem”, destaca Raimundo Nonato, diretor da concessionária.

Anúncio

O Mercado Municipal de Cariacica conta com restaurantes, lojas (boxes), espaços de convivência e praças de alimentação, entre outros espaços. A estrutura possui três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída. O terreno tem uma área total de 3.100 metros quadrados e é localizado na Rodovia Governador José Sette, próximo ao Terminal de Itacibá.

“É importante salientar que temos opções variadas de tamanhos e tipos de operação. Ou seja, estamos abertos aos mais diferentes tipos de empreendedores. Queremos receber uma grande diversidade de serviços”, finaliza Raimundo.

Anúncio

  • Confira a lista de empreendimentos que podem funcionar no Mercado:
  • Chaveiro
  • Conserto de roupas
  • Relojoaria e Joalheria
  • Serviços Gráficos
  • Estúdio de Tatuagem
  • Confeitaria
  • Sorveteria
  • Laticínios
  • Embutidos
  • Frutas
  • Hortifruti
  • Variedades
  • Instituição Financeira
  • Lanchonete
  • Especiarias
  • Produtos da Roça
  • Manicure
  • Barbeiro
  • Floricultura
  • Casa Lotérica
  • Artesanato
  • Outros

Fonte: LR Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

O agroturismo que transforma o campo e inspira o Brasil

O agroturismo que transforma o campo e inspira o Brasil O que começou ...

Brasil busca acordo com União Europeia para evitar impacto nas exportações de carne

Foto: Freepik O governo brasileiro intensificou as negociações com a União Europeia após ...

Agro lidera geração de empregos e impulsiona criação de mais de 3,6 mil vagas no Espírito Santo

Foto: Freepik O mercado de trabalho capixaba abriu 3.611 postos formais de trabalho ...

Controle de doença nos laranjais sustenta posição do Brasil no mercado global

Foto: Freepik A força da citricultura brasileira no mercado internacional passa, cada vez ...

Credibilidade sanitária impulsiona agronegócio brasileiro em cenário de novas barreiras comerciais

Foto: Mapa A decisão dos Estados Unidos de deixar de fora produtos como ...