Maior feira de frutas, flores, legumes e ovos da América Latina será realizada em agosto em SP

A The Brazil Conference & Expo, maior evento de negócios da América Latina voltado ao setor de frutas, flores, legumes, verduras e ovos (FFLV+O), chega à 9ª edição nos dias 6 e 7 de agosto de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovida pela IFPA (International Fresh Produce Association) e realizada em parceria com a Francal, a feira promete movimentar o setor com foco em inovação, consumo consciente e geração de negócios qualificados.

Em 2024, o evento bateu recorde de público: foram 4.300 visitantes, um crescimento de 72% em relação ao ano anterior, com representantes de 24 estados brasileiros e 16 países, como Chile, Argentina, Colômbia, Canadá, Itália, França e EUA. Ao todo, 150 marcas expositoras apresentaram tecnologias, tendências e soluções sustentáveis para o varejo.

Anúncio

A abertura da edição de 2025 será comandada por Cathy Burns, CEO global da IFPA, que vai abordar os rumos do setor diante das mudanças no comportamento do consumidor, além de temas como inovação e políticas públicas. O evento se consolida como plataforma estratégica de conteúdo, conexões e atualização profissional.

Segundo Valeska Ciré, country manager da IFPA no Brasil, o novo perfil do consumidor exige da cadeia FFLV+O mais transparência, tecnologia e responsabilidade socioambiental — da produção ao ponto de venda.

Anúncio

🎟️ Como participar

  • Entrada gratuita para profissionais de supermercados e food service (com e-mail corporativo e validação).
  • Experiência Completa – R$ 550,00 (inclui conferência, lounge VIP, feira, IFPA Talks, café da manhã e happy hour).
  • Somente Exposição – R$ 200,00 (acesso à feira e ao IFPA Talks).
    Valores válidos para o segundo lote. Associados IFPA têm 50% de desconto com cupom.

📌 Serviço:
The Brazil Conference & Expo – IFPA 2025
📅 6 e 7 de agosto
🕘 Conferência: 8h às 11h30 | Feira: 11h30 às 19h
📍 Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, São Paulo
🔗 Inscrições e informações: freshproduce.com.br

Fonte: CDI

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Soja e boi gordo sobem na primeira semana de setembro enquanto milho recua

Foto: Freepik O mercado físico de grãos e proteína animal terminou a primeira ...

OCB/ES completa 54 anos com mais de 1 milhão de cooperados no Espírito Santo

Foto: Divulgação/OCB-ES A Organização das Cooperativas do Estado do Espírito Santo (Ocees) foi ...

Capacitação busca ampliar uso de pescado na alimentação escolar do Espírito Santo

Foto: Divulgação/IFES- Piuma Uma parceria entre o Sindicato da Pesca do Espírito Santo ...

Mostra de Conilon Fine Cup aproxima produtores e compradores em busca de cafés de qualidade

Foto: Freepik A 1ª Mostra de Negócios de Conilon Fine Cup em Volume ...

Festa do Morango com 30 mil fatias de torta e novas delícias em Pedra Azul

Foto: Julio Huber Texto: Julio Huber Neste fim de semana, o frio de ...