Idaf tem novo diretor-técnico

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) tem novo diretor-técnico. O engenheiro-florestal Fabiano Campos Grazziotti assumiu o cargo nesta sexta-feira (24).

Natural de Linhares, Grazziotti é servidor efetivo do Idaf há nove anos e, desde o início de 2019, estava à frente da Gerência de Licenciamento e Controle Florestal do Instituto. Anteriormente, ocupou o cargo de subgerente de Licenciamento Florestal do órgão, por seis anos. Graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (MG), tem especialização em “Gestão Ambiental e Sustentabilidade” e em “Licenciamento Ambiental” e já atuou como analista ambiental do Instituto Estadual de Florestas de Minas Gerais.

Anúncio

“Agradeço pela confiança em mim depositada e ao apoio que já tenho recebido. Espero poder contribuir para o crescimento do órgão. Sei que há muitos desafios pela frente, mas com a parceria da equipe técnica do Idaf e do setor produtivo, tenho confiança de que poderemos avançar”, disse o novo diretor.

O cargo de diretor-técnico estava sendo ocupado, até o momento, pelo engenheiro-agrônomo Fabrício Fardin, também servidor do Idaf, que assumirá a Gerência Local do Idaf em Santa Teresa.

Anúncio

Fonte: Idaf-ES

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Credibilidade sanitária impulsiona agronegócio brasileiro em cenário de novas barreiras comerciais

Foto: Mapa A decisão dos Estados Unidos de deixar de fora produtos como ...

Safra recorde no Brasil pressiona cotações, mas oferta global limitada sustenta mercado do café

Foto: Freepik A expectativa de uma safra recorde de café no Brasil em ...

Tecnologia na irrigação reduz desperdício de água e muda lógica da produção no campo

Foto: Divulgação/Netafim No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, ...

Frutas brasileiras avançam na Índia e setor busca ampliar espaço em mercado de 1,4 bilhão de consumidores

Foto: Freepik A fruticultura brasileira deu mais um passo na estratégia de expansão ...

Prazo para agricultura familiar fornecer alimentos à rede estadual termina na próxima semana

Foto: Divulgação/Seag Cooperativas e associações da agricultura familiar interessadas em fornecer alimentos para ...