Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha abre inscrições para as provas de velocidade

Haras Raphaela, em Tietê (SP), sediará competições do Quarto de Milha em quatro modalidades, de 23 de outubro a 1° de novembro

Na próxima quarta-feira (23), às 9h, serão abertas inscrições – pelo SEQM – para mais quatro modalidades do 43º Campeonato Nacional, 41º Potro do Futuro, 6º Derby e 3º Juvenil. Os competidores poderão se inscrever até o dia 13 de outubro. As provas da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) ocorrerão, apenas com a presença de cavaleiros e equipe técnica, de 23/10 a 01/11, no Haras Raphaela, em Tietê (SP).

Os conjuntos disputarão títulos e prêmios nas modalidades de Três Tambores, Seis Balizas, Cinco Tambores e Maneabilidade e Velocidade. De acordo com a Diretoria Executiva da Associação, até dezembro de 2020, as provas oficiais distribuirão R$ 4 milhões em dinheiro e 25 veículos 0 km (Potros do Futuro). Além disso, as competições seguirão o Protocolo Sanitário Unificado, desenvolvido por entidades do setor.

Anúncio

Clique aqui e confira a circular
Clique aqui e confira a programação

Fonte: Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Agro lidera geração de empregos e impulsiona criação de mais de 3,6 mil vagas no Espírito Santo

Foto: Freepik O mercado de trabalho capixaba abriu 3.611 postos formais de trabalho ...

Controle de doença nos laranjais sustenta posição do Brasil no mercado global

Foto: Freepik A força da citricultura brasileira no mercado internacional passa, cada vez ...

Credibilidade sanitária impulsiona agronegócio brasileiro em cenário de novas barreiras comerciais

Foto: Mapa A decisão dos Estados Unidos de deixar de fora produtos como ...

Safra recorde no Brasil pressiona cotações, mas oferta global limitada sustenta mercado do café

Foto: Freepik A expectativa de uma safra recorde de café no Brasil em ...

Tecnologia na irrigação reduz desperdício de água e muda lógica da produção no campo

Foto: Divulgação/Netafim No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, ...