Senar divulga lista preliminar de classificados para cursos técnicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) divulgou a lista preliminar dos selecionados para a etapa de classificação do processo seletivo dos cursos técnicos em Agronegócio e Fruticultura. 

A lista preliminar está disponível em http://etec.senar.org.br/ e no dia 18 de fevereiro será divulgada a lista final dos candidatos selecionados para seguirem no processo seletivo.

Anúncio

De acordo com o edital, o processo classificatório será definido pelas Administrações Regionais do Senar e pode ser realizado por meio de entrevista, provas ou outros métodos. 

Já a lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 16 de março, e a matrícula realizada entre os dias 18 e 22 de março nas secretarias dos polos de apoio presencial. 

Anúncio

Os participantes do processo seletivo precisam ficar atentos aos comunicados e prazos divulgados no site  http://etec.senar.org.br/

Fonte: CNA

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Espírito Santo recebe semana de debates sobre preservação do Rio Doce em Vitória

Foto: Claudio Costa /Governo do ES A preservação do Rio Doce ganha espaço ...

Show Safra Mato Grosso 2026 começa nesta segunda-feira (23) com expectativa de 200 mil visitantes

Foto: Divulgação A edição 2026 do Show Safra Mato Grosso começa na próxima ...

ES recebe Painel Campo Futuro com análise de custos da produção rural em 6 municípios

O Espírito Santo inicia, ainda em março, uma nova rodada do Painel Campo ...

Cooabriel tem faturamento recorde de R$ 3 bilhões e define novos investimentos

Pela primeira vez em sua história, a Cooabriel – cooperativa agrícola capixaba sediada ...

Sementes de milho e capacitação elevam produtividade da agricultura familiar no ES

A produção de milho na agricultura familiar do Espírito Santo ganha novo impulso ...