Cooabriel prepara realização da Feira de Agronegócios de 2022

A segunda edição da Feira de Agronegócios da Cooabriel já tem data marcada e será realizada no período de 28 a 30 de julho de 2022, em local próprio, no município de São Gabriel da Palha.

Segundo o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi, que faz parte da comissão organizadora, ao comparar a primeira edição realizada em 2019, a tendência é repetir e melhorar o que deu certo, mas também modificar o que não ficou tão bom. O local inclusive será em novo espaço.

Anúncio

“O local onde a feira será realizada neste ano foi pensado com muito carinho e cuidado, para que o cooperado e demais produtores que participarem do evento tenham acesso a estacionamento amplo e fácil. A estrutura da feira será montada estrategicamente ao lado do complexo de armazéns da cooperativa em São Gabriel da Palha, às margens da Rodovia ES-137”, destacou.

Anúncio

Ainda de acordo com Pandolfi, embora o planejamento e discussões tenham sido iniciados há algum tempo, agora as equipes estão se mobilizando para acompanhar todos os processos de organização e execução, afinal, faltam somente seis meses para a data programada.

“Temos absoluta convicção de que, assim como ocorreu em 2019, será um dos mais importantes eventos de agronegócios da região, voltado preferencialmente para os cooperados da Cooabriel, mas com toda certeza, beneficiará produtores, pesquisadores, estudantes, fornecedores de insumos, fornecedores de implementos e instituições financeiras e de fomento de todo a região central, norte e noroeste do Espírito Santo”, ressaltou o superintendente.

Pandolfi ressalta que os objetivos da Feira de Negócios da Cooabriel permanecem os mesmos: disponibilizar ambiente e espaço para que os fornecedores possam expor seus mais recentes produtos e tecnologias; trazer pessoas com conhecimento de causa e de reconhecimento nacional para proferir palestras que agreguem conhecimento e criem consciência crítica; fomentar discussões técnicas sobre uso de práticas, produtos e maquinários para as lavouras de café conilon; fazer o melhor uso das parcerias para que se converta em oportunidades de preços excelentes que possibilitem ao produtor, realizar os melhores negócios do ano; além de ser um momento para descontração e uma boa prosa degustando os melhores cafés.

Ainda segundo o superintendente, em função do sucesso da primeira feira realizada em 2019, bem como por todas as melhorias e atrações planejadas, os principais parceiros já confirmaram presença e com estruturas ainda melhores que a edição anterior. “Tudo pronto para que a Feira de Agronegócios da Cooabriel seja um sucesso de participação, público e, é claro, de bons negócios”, finalizou.

Fonte: Cooabriel

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Inovação e perspectiva de mercado serão os assuntos da palestra magna da Favesu 2024

Foto: Multipalestras A organização da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu 2024) ...

Silos em alagamentos podem produzir gases explosivos

O alagamento de silos usados para armazenagem pode fazer com que os grãos ...

Prenhez da vaca Viatina-19 FIV rende R$ 3 milhões no leilão Agro Solidário

Foto: Divulgação Os pecuaristas brasileiros deram uma demonstração de solidariedade e contribuíram com ...

Nater Coop anuncia investimento de 8 milhões em novas estruturas de armazém de café no ES

Foto: Divulgação O volume de movimentação chegará a aproximadamente 75 mil sacas por ...

Agronegócio bate recorde de exportações em abril, com US$ 15,24 bilhões

O resultado correspondeu a 49,3% das exportações totais do Brasil Com valor recorde, ...