54ª Expoagro movimenta Cuiabá de 4 a 9 de julho

A Expoagro, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, está de volta ao Parque de Exposições de Cuiabá. Em sua 54ª edição, o evento reunirá atrações agropecuárias e comerciais, palestras técnicas, rodeio e shows nacionais de 4 a 9 de julho de 2022.

O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, afirma que após quatro anos do último evento, os preparativos estão acelerados para a edição deste ano.

Anúncio

“Estamos otimistas com o evento deste ano. Após o período de reclusão da pandemia, com a suspensão das feiras e shows, o pessoal está novamente em busca de eventos de confraternização. A população de Cuiabá e do entorno aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição. A programação foi especialmente organizada pensando nisso e será um grande sucesso”, comenta.

O Parque de Exposições está recebendo uma série de reformas para se tornar um Centro de Eventos do agronegócio mato-grossense, mas as obras não impedirão o sucesso da exposição.

Anúncio

“A diretoria do Sindicato Rural quer trazer de volta a exposição agropecuária, aquela que mostra o dia a dia do campo, onde o pai traz o filho para conhecer o setor. Pela primeira vez, teremos provas de laço e hipismo, além de uma cavalgada”, conta Allan Paulino, primeiro secretário do Sindicato Rural de Cuiabá e um dos organizadores do evento.

PROGRAMAÇÃO – Durante a Expoagro, será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento terá ainda prova de laço, de hispismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT. E atrações como rodeio, shows nacionais e um parque de diversão para as crianças.

A abertura do rodeio será dia 7 de julho e, em seguida, ocorrerá o show do cantor Zé Felipe. No dia 8 de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia 9 de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.

Fonte: Dialog – Assessoria de Imprensa 54ª Expoagro

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Mais da metade dos produtores capixabas ainda não atualizou cadastro de rebanho

Foto: Divulgação/IDAF Com o prazo se encerrando no próximo dia 30 de junho, ...

Feira internacional em São Paulo deve reunir líderes do mercado de frutas, verduras, flores e ovos

Foto: Divulgação/The Brazil Conference A cadeia produtiva de frutas, flores, legumes, verduras e ...

Experiência imersiva destaca tradição e sabores do café capixaba em Vitória

Foto: Divulgação/CCVV O Palácio do Café, no Centro de Vitória, será palco de ...

Fogueira gigante e programação cultural movimentam a Festa de São João em Venda Nova do Imigrante

Foto: Divulgação/PMVNI A comunidade de São João de Viçosa, em Venda Nova do ...

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

Fotos: Julio Huber/Nova Comunicação Julio Huber A piscicultura capixaba está prestes a viver ...