Vargem Alta terá ação do Programa de Saúde da Mulher e Homem Rural

Um dia de muitos serviços e atendimentos voltados para atender o homem e a mulher do campo. Assim será o sábado, dia 26 de novembro, em Vargem Alta.

A ação do Programa de Saúde da Mulher e Homem Rural, será realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) com o apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Alta (PMVA), e apresentará oportunidades na área da educação, dará informações, e promoverá a saúde, preventiva e integral, das famílias do campo.

A reunião de alinhamento e apresentação do Programa ocorreu nesta terça-feira (26), no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Vargem Alta, e contou com as presenças dos secretários municipais de Agricultura, de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social, Ozeas Pasti, Jhonata Scaramussa e Camila Lorenzoni, e foi ministrada por representantes Senar, Munik Muniz, analista técnica de formação profissional rural e promoção social, e Fabrício Gobbo Ferreira, diretor técnico, administrativo e financeiro do Senar.

Em breve a Prefeitura divulgará o cronograma das ações do Programa em seu site oficial www.vargemalta.es.gov.br e nas redes sociais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vargem Alta

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

ESTour impulsiona turismo do Espírito Santo

O Espírito Santo vive um novo momento no turismo e dá um passo ...

Produção de cacau no Espírito Santo atinge 12,9 mil toneladas em 2025

A cacauicultura capixaba segue em trajetória de crescimento, com avanço consistente nos principais ...

Sicoob promove encontros e fortalece a produção rural capixaba com capacitação e apoio técnico

Fotos: Sicoob Centenas de produtores rurais de municípios das regiões Serrana, Caparaó e ...

Estado de emergência zoossanitária por gripe aviária é prorrogado por mais 180 dias

Foto: Julio Huber Foi prorrogado, por mais 180 dias, a vigência do estado ...

Mais de 5 mil litros de fertilizantes irregulares são apreendidos

Foto: Mapa Uma operação do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) apreendeu 5.046 ...