Doenças da cultura, manejo e fertirrigação do café serão tema de encontro em Barra São Francisco

A Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAG) realiza, em parceria com o Incaper e o Governo do Espírito Santo, um Encontro de Cafeicultores, no próximo dia 27, na Câmara Municipal de Barra de São Francisco, para debater temas como doenças (patologias), manejo e fertirrigação da cultura do café.

O evento acontece a partir das 12h30, no plenário da Câmara Municipal e contará com palestra do engenheiro agrônomo e mestre em Produção Vegetal e Fitopatologia, Inobert de Melo Lima, pesquisador do Incaper, sobre “Desafios Fitopatológicos (doenças) da Cultura do Café”.

Anúncio

Em seguida, haverá um café da tarde e a palestra do pesquidador do Incaper Claudinei Antonio Montbeller, engenheiro agrônomo, mestre em Ciências do Solo e doutor em Recursos Hídricos, que versará sobre “Manejo do Café e Fertirrigação”.

Informações: (27) 3756-0200 / [email protected]

Anúncio

Fonte: Prefeitura de Barra de São Francisco

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Formação das matrizes pode definir eficiência da reprodução na avicultura

Foto: Freepik A fase de criação das matrizes pesadas pode determinar parte dos ...

Mercado do boi gordo começa semana com poucos negócios e preços estáveis

Foto: Connan O mercado pecuário iniciou a semana com poucos negócios após o ...

Laranja Pera perde força em agosto enquanto Tahiti sobe na entressafra

Foto: Incaper As cotações da laranja Pera destinada ao mercado de mesa enfraqueceram ...

Exportações brasileiras de manga crescem 71% em sete anos

Foto: Freepik As exportações brasileiras de manga cresceram 71% entre 2018 e 2025, ...

Plantio da safra 2026/27 avança no Centro-Sul com milho e soja

Foto: Freepik O plantio da safra 2026/27 começou a avançar no Centro-Sul do ...