Revista Negócio Rural fatura Prêmio Sebrae Nacional de Jornalismo

O jornalista Julio Huber, diretor da Revista Negócio Rural, levou o primeiro lugar do Prêmio Sebrae Nacional de Jornalismo, na categoria Fotojornalismo. A cerimônia de premiação aconteceu em Brasília, na noite desta sexta-feira (24). A foto vencedora foi publicada na reportagem: “Agricultura regenerativa: uma nova era da cafeicultura brasileira” nas edições impressa e digital do veículo. Nela o cafeicultor Luiz Cláudio de Souza mostra os grãos de café orgânicos, cultivados em sua propriedade em Muqui, no sul do Espírito Santo.

“É muito gratificante concorrer com mais de 1900 trabalhos inscritos e vencer o Prêmio Sebrae Nacional de Jornalismo. Eu venho de família empreendedora e sei muito bem o que é. Estou muito feliz com a nossa conquista”, ressaltou o jornalista, durante o anúncio dos premiados.

Anúncio

Julio Huber concorreu com trabalhos dos veículos PNB Online / Mato Grosso, TNH1 / Alagoas, Jornal Diário do Pará / Pará e o Jornal A Hora / Rio Grande do Sul.

Confira a reportagem completa

Anúncio

FINALISTAS – A Revista Negócio Rural também é finalista em outros dois prêmios: o Prêmio de Jornalismo Cooperativista do Espírito Santo, idealizado e organizado pelo Sistema OCB-ES, e o Prêmio Sindilat RS, organizado pelo Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do Estado do Rio Grande do Sul. Além disso, o jornalista e diretor da Revista Negócio Rural Bruno Faustino é finalista no Prêmio Abapa de Jornalismo, idealizado pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão e no Prêmio Abag RP, organizado pela Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto, em São Paulo

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Frutas brasileiras avançam na Índia e setor busca ampliar espaço em mercado de 1,4 bilhão de consumidores

Foto: Freepik A fruticultura brasileira deu mais um passo na estratégia de expansão ...

Prazo para agricultura familiar fornecer alimentos à rede estadual termina na próxima semana

Foto: Divulgação/Seag Cooperativas e associações da agricultura familiar interessadas em fornecer alimentos para ...

Após temporal devastador, produtor rural encontra no Sicoob força para continuar

Fotos: Julio Huber Texto: Julio Huber e Bruno Faustino Entre as montanhas de ...

Decreto cria tributação para filé de tilápia importado do Vietnã

Foto: Julio Huber O Governo de São Paulo oficializou um decreto que passa ...

Proposta dos EUA preserva café, carne e minério; confira os produtos que escapam da tarifa de 25%

Foto: Freepik A proposta do governo dos Estados Unidos de aplicar uma tarifa ...