16º Congresso ABMRA promete 10h de imersão e conhecimento

Evento trará mais de 10 horas de programação e palestrante internacional para discutir como marcas fortes podem gerar impacto global

O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA será realizado na próxima quinta (19), no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo. O evento reunirá líderes e especialistas do setor para discutir as tendências do marketing no agronegócio, sob o tema central “O Próximo Passo do Marketing No Agro: O Que Nos Espera No Futuro?”. Com mais de 10 horas de programação, a edição contará com debates, painéis e mesas-redondas que abordarão os principais desafios e inovações na comunicação do agro.

Durante o evento, 15 palestrantes se dividirão em cinco painéis temáticos, e, após cada sessão, os convidados participarão de uma mesa-redonda, mediada por especialistas, onde poderão aprofundar os temas discutidos.

Anúncio

Cristina Bertelli, diretora do Congresso, ressalta a relevância desse encontro: “O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é uma referência no setor para atualização e troca de experiências entre executivos e profissionais de comunicação. Nosso compromisso é entregar conteúdos de alta qualidade para os congressistas”.

Anúncio

A abertura contará com a presença de Roberto Rodrigues, ex-Ministro da Agricultura, e Tirso Meirelles, vice-presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, que iniciarão as discussões do dia. Um dos destaques da programação será a palestra da CEO da marca de café colombiana Juan Valdez, Camila Escobar Corredor, que trará o case de sucesso de marketing que transformou a marca em um ícone mundial.

Além disso, os participantes poderão conhecer a evolução do Projeto Marca Agro do Brasil, uma iniciativa que busca aproximar o agro da população urbana e reposicionar sua imagem no país. O presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, ressalta que o evento será uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos e capacitação do setor, reforçando a importância de uma comunicação eficiente.

O Congresso de Marketing do Agro ABMRA é reconhecido como um dos principais eventos do setor, proporcionando um ambiente de networking, aprendizado e inspiração. As inscrições para o último lote estão disponíveis no site oficial do evento, com condições especiais para associados da ABMRA.

Programação completa e horários:

  • Abertura (8h30): Cristina Bertelli, Donario Lopes, Roberto Rodrigues, Tirso Meirelles e Ricardo Nicodemos.
  • Painel 1 (9h00): “Times de alta performance ganham campeonatos”, com moderação de Divino Onaldo e o diretor da Negócio Rural Bruno Faustino e participação de Vânia Pajares, Renato Seraphim e Santiago Franco.
  • Painel 2 (10h30): “Informações e dados: amigos ou vilões”, com moderação de Artur Piva e palestras de Eduardo Alves Pereira, Henrique Rodrigues e Dirceu Ferreira Junior.
  • Painel 3 (13h30): “O poder da economia verde para as marcas”, mediado por Lilian Munhoz, com Marcello Brito, Ana Doralina e Ricardo Esturaro.
  • Painel 4 (15h00): “Construindo marcas fortes”, moderado por Carla Mendes, com a CEO Camila Escobar, Ricardo Chueiri e Silvio Soledade.
  • Painel 5 (16h30): “O poder da comunicação 360º”, com moderação de Otávio Ceschi Júnior e participação de Rodolfo Schneider, Felipe Viante e Essio Floridi.

Mais informações no site: https://congressoabmra.com.br/.

Fonte: Vira Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Nomes de peso serão os painelistas do Meeting Festuris

Foto: Divulgação O escritor Fabrício Carpinejar vai falar sobre “Inteligência natural: A potência ...

Nova frente fria intensifica chuva nos próximos dias no Sudeste

Foto: Julio Huber Após um extenso período de calor intenso e clima seco, ...

Vídeo mostra estudantes empurrando ônibus escolar atolado no interior do Espírito Santo

Estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) tiveram que empurrar um ônibus ...

Seminário da Fruticultura na Bahia terá dois dias de programação

Já começou a contagem regressiva para a primeira edição do Seminário da Fruticultura ...

Família Zandonade transforma café de qualidade em experiência para o consumidor

Diretamente das Montanhas Capixabas, para a mesa de famílias de todo o Brasil, ...