3ª Festa da Cana e do Mel tem de shows, gastronomia e muita diversão

A Festa da Cana e do Mel retorna em sua 3ª edição para agitar Viana. Com atrações locais e nacionais, o evento vai reunir rock nacional, forró e muito sertanejo.

Entre as principais atrações do festival estão Nando Reis, Alemão do Forró, Gabriel Gava e Bruna Viola. Os shows acontecem no Parque de Exposições, em Viana Sede, entre 1º e 4 de setembro.

Anúncio

A festa mais doce do Estado agrega um turismo de experiência único e a agroindústria da cidade, reconhecida pela produção de cana e mel.

Anúncio

O festival traz ainda o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma e carrossel para agitar o público, um espaço para empreendedorismo vianense e a presença de mais de 14 cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade.

Confira a lista de atrações

Sexta (02)

22h – Nando Reis – O cantor, compositor e multi-instrumentista foi membro da banda Titãs e é dono de grandes canções do rock nacional como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Resposta”.

Sábado (03)

22h – Alemão do Forró – O cantor capixaba começou sua história musical no município de Rio Bananal no ano de 2002. De lá para cá, Alemão se tornou o rei do forró em cenário nacional, tocando grandes sucessos e movimentando multidões.

23h30 – Gabriel Gava – O cantor capixaba iniciou na música em 2007 e rodou o Brasil com o sucesso do sertanejo universitário “Fiorino”. O artista já soma 7 álbuns e sucessos como “Jessica”, “Um Beijo por Minuto” e “Áudio Bebo”.

Domingo (04)

20h – Bruna Viola – Cantora, compositora e violeira, Bruna é ganhadora de um Grammy latino em 2017 e agita multidões em todo país com o sertanejo de raiz. A cantora traz sucessos como “Mulher do Agro”, “Quem é que Não Gosta” e interpretações de canções famosas do sertanejo de viola.

FEIRA DO EMPREENDEDOR – A 3ª Festa da Cana e do Mel também é um lugar para empreender! Para fomentar o crescimento e ajudar os microempreendedores vianenses, responsáveis pelo aquecimento da economia do município, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), abre inscrições para empreendedores participarem de uma Feira do Empreendedor no maior festival da agroindústria vianense.

A festa terá um espaço com mais de 35 estandes dedicados ao artesanato, gastronomia e agroindústria.

CERVEJARIAS – Além dos estandes de empreendedores de alimentação, artesanato e agroindústria, também contaremos com estandes voltados para cervejarias artesanais. Ao todo, mais de 14 cervejarias artesanais parceiras que vão integrar o Polo Cervejeiro já confirmaram presença no evento.

MAGIC PARK – Uma magia em diversão! Brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma, carrossel, charretes e barracas de animais de pelúcia são alguns dos brinquedos que vão encantar crianças e adultos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viana

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Consumo de café solúvel cresce 5,3% no trimestre

Setor vem em expansão desde 2016; avanço reflete investimentos em qualidade, diversidade, formação ...

ES+Café irá promover imersão no universo da cafeicultura capixaba

A Feira ES+Café irá promover uma verdadeira imersão no universo da cafeicultura capixaba ...

Projeto entrega novas barracas a feirantes de Vitória

Foto: Marcos Salles Entrega das novas barracas das Feiras Livre Os feirantes que ...

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...