9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para as modalidades delivery e virtual

Reconhecida como um dos eventos mais importantes da região, a Feira de Negócios da Coocafé será realizada de forma virtual e mais uma vez a cooperativa inova e se reinventa, com foco na produtividade e nos resultados de seus associados. Marque na agenda os dias 6 a 15 de agosto e se programe. O local? Onde você estiver.

A primeira divulgação do evento foi através de um teaser, peça publicitária com o intuito de chamar a atenção, despertar a curiosidade e aumentar as expectativas para tal ação. E o resultado foi alcançado, o público da Coocafé já está atento e entrando em contato para saber sobre as novidades preparadas para essa edição.

Anúncio

Com o desafio de preparar algo novo a cada ano que passa, realizar um evento desse porte de forma virtual, devido a pandemia, foi uma das alternativas que a cooperativa encontrou para manter invicta as ações de seu calendário. Com essa novidade, a Coocafé promete atendimento nos moldes do evento presencial e condições especiais, que são a marca registrada da feira.

Anúncio

O evento contará com um hot site específico. Logo ao entrar no site, o público terá acesso aos destaques daquele dia, ou seja, mudará todos os dias de acordo com as ações preparadas para o evento. Além disso, um espaço será reservado para todas as unidades da Coocafé e os parceiros também terão um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. É uma plataforma desenvolvida de forma conjunta pensando em todos os públicos da cooperativa: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. Toda equipe da cooperativa já está mobilizada para proporcionar a melhor experiência ao cooperado.

“Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Esse ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas dos nossos públicos quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário; com essa realidade, aumentamos o número de dias dessa edição e muitas novidades estão sendo fomentadas”, diz o superintendente técnico-comercial, Waldir Francese Filho.

Fonte: Coocafé

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Empreendedores de especiarias capixabas fazem negócios durante Fruit Attraction

Empresas que produzem e comercializam o gengibre e a pimenta-do-reino no Espírito Santo ...

Sicoob é uma das três melhores instituições financeiras do país, diz ranking da Forbes

Foto: Reprodução/Sicoob Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob foi reconhecido como a terceira ...

Mercado Municipal de Cariacica está com 80% das obras concluídas

As obras do Mercado Municipal de Cariacica já alcançaram cerca de 80% de ...

Inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal Cafés Especiais Torrados terminam nesta terça (23)

Terminam até amanhã (23), as inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal 2024 ...

Projeto Caiman inaugura centro cultural que une biodiversidade e cultura

Fotos: Bernardo Bracony O Projeto Caiman, iniciativa de pesquisa e conservação das populações do ...