9ª Feira de Negócios Coocafé é reformulada para as modalidades delivery e virtual

Reconhecida como um dos eventos mais importantes da região, a Feira de Negócios da Coocafé será realizada de forma virtual e mais uma vez a cooperativa inova e se reinventa, com foco na produtividade e nos resultados de seus associados. Marque na agenda os dias 6 a 15 de agosto e se programe. O local? Onde você estiver.

A primeira divulgação do evento foi através de um teaser, peça publicitária com o intuito de chamar a atenção, despertar a curiosidade e aumentar as expectativas para tal ação. E o resultado foi alcançado, o público da Coocafé já está atento e entrando em contato para saber sobre as novidades preparadas para essa edição.

Com o desafio de preparar algo novo a cada ano que passa, realizar um evento desse porte de forma virtual, devido a pandemia, foi uma das alternativas que a cooperativa encontrou para manter invicta as ações de seu calendário. Com essa novidade, a Coocafé promete atendimento nos moldes do evento presencial e condições especiais, que são a marca registrada da feira.

O evento contará com um hot site específico. Logo ao entrar no site, o público terá acesso aos destaques daquele dia, ou seja, mudará todos os dias de acordo com as ações preparadas para o evento. Além disso, um espaço será reservado para todas as unidades da Coocafé e os parceiros também terão um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. É uma plataforma desenvolvida de forma conjunta pensando em todos os públicos da cooperativa: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. Toda equipe da cooperativa já está mobilizada para proporcionar a melhor experiência ao cooperado.

“Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Esse ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas dos nossos públicos quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário; com essa realidade, aumentamos o número de dias dessa edição e muitas novidades estão sendo fomentadas”, diz o superintendente técnico-comercial, Waldir Francese Filho.

Fonte: Coocafé

Últimas notícias

Coops já podem enviar projetos para o PAA

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) liberou o sistema para recebimento dos projetos ...

Selo Arte para produtos de abelhas e derivados terá início em outubro

Podem receber o Selo produtos artesanais de abelhas Apis mellifera e de abelhas ...

Você conhece a Doença de Haff? Mapa monitora casos no Brasil

Orientação é que consumidor adquira pescado com selo de inspeção oficial O Ministério ...

Fórum Café e Clima apresenta condições da produção diante dos impactos climáticos

Como os cafezais estão reagindo diante do comportamento do clima, marcado por seca, ...

Bolsonaro veta projeto sobre medidas emergenciais de amparo à agricultura familiar

Foto: Veja O presidente Jair Bolsonaro vetou um projeto de lei sobre medidas ...