ABAV Expo em Brasília será realizado em novo local

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) anunciou uma mudança na 51ª ABAV Expo, será realizada de 26 a 28 de setembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. O evento estava agendado anteriormente para a Arena BRB Mané Garrincha, de 25 a 27 de setembro deste ano.  

De acordo com a Abav, a decisão de usar outro local foi tomada em comum acordo com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, depois de uma análise da estrutura final na Arena, para garantir a melhor experiência e um maior conforto aos participantes.

Anúncio

“A entidade está à disposição dos expositores para apoiá-los nos ajustes necessários para sua participação. Queremos também agradecer à equipe da Arena BRB Mané Garrincha pelos esforços empreendidos para tentar viabilizar os ajustes necessários na infraestrutura do espaço para receber a ABAV Expo”, disse Ana Carolina Medeiros, presidente da ABAV Nacional.

Ana Carolina afirma que a entidade está empenhada e confiante nos resultados positivos do evento no novo local. O espaço é o maior centro de convenções da América Latina, com mais de 65 mil metros quadrados de área construída e localizado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília. “A equipe comercial está atuando no atendimento aos expositores para apresentar a nova planta do evento e realizar todos os trâmites necessários para a mudança”, disse.

Anúncio

A 51ª ABAV Expo ocupará os pisos 1, 3 e 4 do CICB, num total de 33.525 metros quadrados de área. O espaço oferece uma infraestrutura completa para eventos corporativos,  suporte tecnológico, ambiente climatizado, mais de 129 salas modulares, sala VIP, lounges, estacionamento coberto, restaurante e cafeteria próprios, seis geradores de emergência e outros recursos. O empreendimento é sustentável e utiliza métodos modernos para a preservação do meio ambiente.

51ª ABAV Expo

  • Data: 26 a 28 de setembro de 2024
  • Local: CICB – Centro Internacional de Convenções (pisos 1, 3 e 4)
  • Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF

Fonte: Abav

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Café do Espírito Santo dispara nas exportações e ultrapassa US$ 75 milhões

O café capixaba voltou a ganhar protagonismo no mercado internacional e impulsionou um ...

Obra ilegal em área de preservação destrói vegetação e termina com embargo

Uma intervenção irregular dentro de uma área protegida no Norte do Espírito Santo ...

Café ganha força com mudança no clima e reforça protagonismo no Espírito Santo

Foto: Incaper O comportamento do clima ao longo desta semana traz impactos diretos ...

Anuário de genética bovina traça panorama do mercado e aponta tendências para a pecuária

Foto: Julio Huber A publicação do Anuário ASBIA de Genética Bovina 2026 chega ...

Do campo ao mercado externo: jovens vivenciam rotina na produção e exportação de café

Foto: Divulgação Alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor Ormy Araújo Amaral, ...