Abertura de mercado na Arábia Saudita para exportação de flores e feno
23/10/2024
23/10/2024
Foto: Freepik

O governo brasileiro recebeu a notícia da abertura do mercado saudita para a exportação de flores e feno do Brasil.
Anúncio
Esta é a terceira abertura de mercado na Arábia Saudita neste ano. Em março, foi autorizada a importação de sementes de hortaliças e, em agosto, de aves vivas.
Entre janeiro e setembro de 2024, o Brasil exportou aproximadamente US$ 2 bilhões em produtos agropecuários para a Arábia Saudita, que se posicionou como o 15º principal destino das exportações do setor.
Anúncio
Com esses anúncios, o agronegócio brasileiro alcançou sua 184ª abertura neste ano, totalizando 262 aberturas em 61 destinos desde o início de 2023.
Fonte: Mapa
Anúncio
Anúncio
Últimas notícias
Concurso estadual vai premiar queijos artesanais do Espírito Santo
Foto: Freepik O Espírito Santo abriu as inscrições para o Prêmio Queijos do ...
Espírito Santo terá calor dentro do normal e chuvas próximas da média em fevereiro
Foto: Freepik O mês de fevereiro de 2026 será marcado por um cenário ...
Instituto Nacional da Mata Atlântica registra 28 jacutingas nascidas em cativeiro e prepara reintrodução da espécie
Foto: Clarissa Schwartz Um projeto de conservação conduzido pelo Instituto Nacional da Mata ...
Café da Serra de Apucarana é reconhecido como Denominação de Origem
Foto: Julio Huber O Brasil ampliou, na última terça-feira (27), o mapa das ...
Ufes lidera projeto federal para recuperar solos e reabilitar a bacia do Rio Doce
Foto: Governo do ES A Universidade Federal do Espírito Santo foi convidada pelo ...