Acesso controlado e cuidados contra a Covid-19 para frequentar feira em Marechal Floriano

Roberly Pereira

A entrada de clientes à Feira da Roça, em Marechal Floriano, está ocorrendo de forma controlada, e seguindo as obrigatoriedades do uso da máscara facial e do álcool nas mãos, que é ofertado aos clientes no acesso principal à feira.  

O número de pessoas com pretensão de adquirir verduras e outras espécies de alimentação é controlado no acesso da feirinha com o apoio de uma equipe da fiscalização da Prefeitura de Marechal Floriano. Com isso, no semblante dos compradores prevalece o sorriso de plena satisfação com a segurança.

Para a moradora Rosilda Maria Teixeira, a coordenação da Feira da Roça mostra a responsabilidade buscando evitar que as pessoas contrariam a Covid-19. “Podemos afirmar que toda a situação de segurança ao cliente está sendo usada no espaço da feirinha”, disse.

Outro comprador de verduras de Marechal Floriano, o morador Kleber Padilha, afirma que somente dessa forma é que Marechal Floriano retornará a uma situação de saúde mais concreta. “Precisamos colaborar na feira e fora dela, sempre usando as máscaras, distanciando e jamais esquecer do álcool, como aqui é feito”.

Para o comerciante João Stein, essa mostra de responsabilidade da coordenação da Feira da Roça com a saúde da população é de suma importância para que as venda aos sábados tenham continuidade. “Moradores florianenses estão de parabéns com essa situação”, disse Stein.

Outro visitante da Feira da Roça é Geraldo Corte, que não mede esforços para falar sobre os cuidados que estão sendo tomados pela direção da feirinha. “A preocupação com a saúde da população é visível e quem pretende adquirir as suas verduras e alimentos gerais pode fazer a sua visita prontamente”.

Últimas notícias

Menor oferta mundial de café impulsiona valores futuros

Os contratos futuros do café arábica tiveram desempenho positivo nesta semana, voltando a ...

Doze municípios do Espírito Santo passam para risco baixo de contaminação da Covid-19

O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (07), o 54º Mapa de Risco ...

Seminário discute déficit de armazenagem para grãos e aponta soluções emergenciais

A constatação da necessidade de aumentar o espaço para armazenar grãos nas principais ...

Conquistas no campo são alcançadas com o auxílio da Contribuição Sindical Rural

A Contribuição Sindical Rural (CSR) fortalece a categoria rural, e, é através dela ...

Ceasa-ES inicia coleta de culturas de produtos do mercado para análise

Ação vem sendo realizada em parceria com o MPES e a Vigilância Sanitária ...