Acesso controlado e cuidados contra a Covid-19 para frequentar feira em Marechal Floriano

Roberly Pereira

A entrada de clientes à Feira da Roça, em Marechal Floriano, está ocorrendo de forma controlada, e seguindo as obrigatoriedades do uso da máscara facial e do álcool nas mãos, que é ofertado aos clientes no acesso principal à feira.  

Anúncio

O número de pessoas com pretensão de adquirir verduras e outras espécies de alimentação é controlado no acesso da feirinha com o apoio de uma equipe da fiscalização da Prefeitura de Marechal Floriano. Com isso, no semblante dos compradores prevalece o sorriso de plena satisfação com a segurança.

Anúncio

Para a moradora Rosilda Maria Teixeira, a coordenação da Feira da Roça mostra a responsabilidade buscando evitar que as pessoas contrariam a Covid-19. “Podemos afirmar que toda a situação de segurança ao cliente está sendo usada no espaço da feirinha”, disse.

Outro comprador de verduras de Marechal Floriano, o morador Kleber Padilha, afirma que somente dessa forma é que Marechal Floriano retornará a uma situação de saúde mais concreta. “Precisamos colaborar na feira e fora dela, sempre usando as máscaras, distanciando e jamais esquecer do álcool, como aqui é feito”.

Para o comerciante João Stein, essa mostra de responsabilidade da coordenação da Feira da Roça com a saúde da população é de suma importância para que as venda aos sábados tenham continuidade. “Moradores florianenses estão de parabéns com essa situação”, disse Stein.

Outro visitante da Feira da Roça é Geraldo Corte, que não mede esforços para falar sobre os cuidados que estão sendo tomados pela direção da feirinha. “A preocupação com a saúde da população é visível e quem pretende adquirir as suas verduras e alimentos gerais pode fazer a sua visita prontamente”.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos

Já está tudo pronto para o Festival Santa Teresa Gourmet, que completa 10 ...

Dieta ajustada e suplementação potencializam desempenho dos cavalos em provas

Foto: Freepik Suplementação nutricional é complemento otimizador para performance O Brasil conta com tropa ...

Confira orientações para a colheita do café

Cafeicultor deve se planejar e estar atento à maturação dos frutos O mês ...

Fim de semana gelado em Vitória e mais 7 capitais brasileiras

Foto: Freepik As capitais da Região Sul, do Sudeste e também Campo Grande, ...

Festival vai reunir gastronomia, cultura e música em Anchieta

Foto: Yuri Barichivich / Setur Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, ...