Aderes abre chamamento público para feira Sabores da Terra

Os empreendedores interessados em expor e vender produtos na feira comercial Sabores da Terra, que acontece de 07 a 10 de abril, na Praça do Papa, em Vitória, tem até o dia 14 de março para se inscrever no edital de chamamento público aberto pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes).

A ação, que tem como finalidade a retomada da economia dos pequenos negócios, vai reunir empreendedores do artesanato capixaba, da economia solidária, agroindústria, além das micro e pequenas empresas. Os interessados em participar da feira devem buscar as fichas de inscrição, que estão disponíveis no endereço www.aderes.es.gov.br/editaisabertos.

Anúncio

A quantidade de vagas disponíveis que serão abertas poderá variar conforme a planta do evento e de acordo com a quantidade de espaços disponível para aquisição nas feiras. Não será permitida a inscrição em dois ou mais segmentos ofertados no edital. Nesse caso, as inscrições serão canceladas e o expositor desclassificado.

Anúncio

“A realização das feiras comerciais é de extrema importância para os empreendedores dos segmentos que atendemos, pois vai proporcionar oportunidade para a comercialização de seus produtos. Porém, a feira não é importante somente para a venda, mas também uma forma de divulgar os produtos. É um espaço de comercialização, divulgação e fortalecimento do pequeno negócio”, frisou Gavini Filho.

EVENTO SEGURO – A Sabores da Terra vai ocorrer seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, de 03 de outubro de 2020, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros, proporcionando segurança para os empreendedores e visitantes.  

A feira vai disponibilizar dispenser de álcool em gel 70% e pia para higienização das mãos, por todo o percurso do evento. Além disso, vai contar com percurso em sentido único, distanciamento de 1,5 metro e uso de máscaras obrigatório, entre outras ações.

Fonte: Aderes

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Consumo de café solúvel cresce 5,3% no trimestre

Setor vem em expansão desde 2016; avanço reflete investimentos em qualidade, diversidade, formação ...

ES+Café irá promover imersão no universo da cafeicultura capixaba

A Feira ES+Café irá promover uma verdadeira imersão no universo da cafeicultura capixaba ...

Projeto entrega novas barracas a feirantes de Vitória

Foto: Marcos Salles Entrega das novas barracas das Feiras Livre Os feirantes que ...

Como plantar mais café em espaço reduzido?

O pesquisador do Incaper, Paulo Sérgio Volpi, destacou que o jardim clonal superadensado ...

Parceria estratégica do Sistema OCB busca fortalecer cadeia de lácteos

Foto: Reprodução / Sistema OCB Unidade nacional se reuniu com Conselho dos Exportadores ...