Agentes de viagem e guias têm até 15 de outubro para se inscreverem gratuitamente para o Festuris

O período das inscrições gratuitas para os agentes de viagens e para os guias de turismo participarem da edição mais esperada do Festuris se encerra no dia 15 de outubro. A Feira Internacional de Turismo de Gramado, na Serra Gaúcha, ocorre de 9 a 12 de novembro no Serra Park e o credenciamento pode ser realizado pelo site: www.festurisgramado.com.

A edição deste ano conta com mais de 2.700 marcas em exposição, 40 destinos internacionais representados na feira e espera receber mais de 15 mil participantes. O grande evento de negócios turísticos das Américas, há mais de 30 anos, é reconhecido pelo trade como o evento mais visado para efetivar negócios e ampliar a rede de contatos.

Anúncio

Vale ressaltar que os agentes e guias terão preço especial no maior palco de conteúdo do turismo da América Latina. No Meeting Festuris, esses profissionais pagarão R$ 170,00 para terem acesso às palestras com renomados nomes do mercado, como Tiziana Ludwig, diretora do Instituto Ludwig & Poloni; Simone Pereira, CEO do Hotel Marajó; Dado Schneider, criador da marca Claro; Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens; Tia Iara, fundadora da Tia Iara Turismo; entre outros grandes nomes.

Anúncio

FESTURIS – O Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado, será realizada de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta-feira (10), às 20 horas, e no sábado (11), às 19h.

Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo (12), não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O Festuris conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul. Este ano, o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto. O Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações podem ser obtidas em: www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.

Fonte: Rossi & Zorzanello

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira de Agronegócios Cooabriel 2024 acontecerá em julho

O evento é considerado o maior do agro no estado do Espírito Santo ...

Café canéfora tem zoneamento de risco climático atualizado

Foto: Humberto Franco O Zarc delimita regiões e épocas de cultivo em classes ...

Senar-ES quer fortalecer o agro em Santa Leopoldina

Contribuir para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável no Espírito Santo ...

Ales vai promover sessão em homenagem às mulheres cooperativistas

Foto: Freepik Reunião acontece na próxima semana. Pauta foi proposta pela Comissão Permanente ...

Brasil produziu quase 900 mil toneladas de peixes de cultivo

A piscicultura venceu adversidades e cresceu 3,1% Em 2023 O Brasil produziu 887.029 ...