Agricultor morre em acidente com caminhonete no meio de lavoura

Julio Huber

Um agricultor morreu, na manhã de hoje (22), quando a sua caminhonete tombou em uma estrada no meio de uma plantação de café. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o veículo começou a descer o morro e o produtor rural tentou subir na caminhonete com o intuito de para-la, mas o carro tombou em cima dele.

Anúncio

O acidente ocorreu na zona rural do município de Iúna. Uma equipe dos bombeiros e outra da perícia da Polícia Civil (PC) foram ao local para remover o corpo do homem. Devido ao local ficar no alto de um morro, os bombeiros tiveram que subir um trecho andando.

“Baseado na análise da cena e testemunhos dos populares do local, a vítima estava trabalhando no cafezal quando a sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar a mesma, a vítima tentou subir no veículo, no entanto, o carro tombou, esmagando a vítima”, informou o Corpo de Bombeiros.

Anúncio

Após a análise do acidente, a guarnição transferiu as ferramentas necessárias do caminhão para o carro da Polícia Civil, que conseguiu chegar até o local onde a vítima estava, e foi dado início à operação. A equipe utilizou uma corrente para ancorar a caminhonete em um trator e, juntamente com calços, estabilizou o veículo.

Os bombeiros retiraram o para-brisa do veículo e, com o auxílio do expansor, calços e do próprio trator, conseguiram erguer lateralmente a caminhonete de forma a retirar o corpo, que foi entregue ao perito da PC e aos funcionários da funerária. Diversos vizinhos e parentes acompanharam o trabalho dos bombeiros.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

ESTour impulsiona turismo do Espírito Santo

O Espírito Santo vive um novo momento no turismo e dá um passo ...

Produção de cacau no Espírito Santo atinge 12,9 mil toneladas em 2025

A cacauicultura capixaba segue em trajetória de crescimento, com avanço consistente nos principais ...

Sicoob promove encontros e fortalece a produção rural capixaba com capacitação e apoio técnico

Fotos: Sicoob Centenas de produtores rurais de municípios das regiões Serrana, Caparaó e ...

Estado de emergência zoossanitária por gripe aviária é prorrogado por mais 180 dias

Foto: Julio Huber Foi prorrogado, por mais 180 dias, a vigência do estado ...

Mais de 5 mil litros de fertilizantes irregulares são apreendidos

Foto: Mapa Uma operação do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) apreendeu 5.046 ...