Agrishow Experience acontece entre os dias 14 e 18 de setembro

O agronegócio brasileiro terá a oportunidade de participar de uma semana inovadora preparada especialmente para atender as demandas do produtor e da cadeia produtiva. A Agrishow Experience será promovida de maneira totalmente virtual e acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro.

Durante cinco dias, a Agrishow Experience proporcionará uma experiência digital que reunirá em um mesmo ambiente: conteúdo, networking e possibilidade de negócios. A programação terá temas específicos por dia e incluirá uma série de webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos que serão ministrados por renomados especialistas do agro.

Anúncio

Além disso, a plataforma intuitiva oferece produtos e serviços para o agricultor, provenientes de marcas expositoras, contribuindo assim para a geração de negócios.

Anúncio

A expectativa da Agrishow Experience é atrair um público qualificado, formado não apenas pelos visitantes da feira presencial, mas de produtores rurais de todo o Brasil, uma vez que um dos grandes diferenciais das ações digitais é eliminar toda e qualquer distância física.

Ainda sobre a temática diária, a segunda-feira, dia 14, será dedicada às máquinas, implementos e insumos; no dia 15, o foco estará nas energias renováveis e agricultura digital; dia 16 abordará tecnologia e inovação no agro; dia 17 será voltado à irrigação e, por fim, no dia 18, conectividade e cooperativismo. As inscrições podem ser feitas no site: www.agrishow.com.br

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Empreendedores de especiarias capixabas fazem negócios durante Fruit Attraction

Empresas que produzem e comercializam o gengibre e a pimenta-do-reino no Espírito Santo ...

Sicoob é uma das três melhores instituições financeiras do país, diz ranking da Forbes

Foto: Reprodução/Sicoob Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob foi reconhecido como a terceira ...

Mercado Municipal de Cariacica está com 80% das obras concluídas

As obras do Mercado Municipal de Cariacica já alcançaram cerca de 80% de ...

Inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal Cafés Especiais Torrados terminam nesta terça (23)

Terminam até amanhã (23), as inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal 2024 ...

Projeto Caiman inaugura centro cultural que une biodiversidade e cultura

Fotos: Bernardo Bracony O Projeto Caiman, iniciativa de pesquisa e conservação das populações do ...