Agtechs terão espaço para apresentar serviços e produtos no Show Safra 2023

Foto: Divulgação/Show Safra

Entre as muitas atrações da feira Show Safra 2023, que será realizada nos dias 21 a 24 de março, no município de Lucas do Rio Verde (MT), destaque para o espaço destinado à divulgação de tecnologias, serviços e produtos inovadores para o setor agropecuário, o Show Safra Connect. O local vai reunir parceiros como o AgriHub, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) e o Centro Universitário Unilasalle. O espaço também estará disponível para participação gratuita de outras empresas com tecnologias inovadoras no agro.

Anúncio

Objetivo do Show Safra Connect é proporcionar um local diferenciado para a inclusão de empresas de tecnologias que apresentem soluções inovadoras para as demandas do setor produtivo, chamadas de agtechs. Interessados precisam se inscrever no endereço: www.showsafraconnect.com.br, até o dia 15 de fevereiro.

Anúncio

A seleção das empresas de tecnologia será realizada por uma banca com representantes do Agrihub, do Unilasalle e também da Fundação Rio Verde, que é a realizadora do Show Safra. Parceiro na realização do Show Safra Connect, o superintendente do Agrihub, Otávio Celidônio explica que as startups selecionadas terão oportunidade de fazer networking, expor suas marcas aos clientes e fechar bons negócios. 

“As Agtechs que participarem do processo seletivo e forem selecionadas vão ganhar um estande dentro do Show Safra Connect, sem custo, para os quatro dias do evento. Sem dúvida, será uma oportunidade de estar num grande evento da agropecuária nacional e expor a sua solução tecnológica de forma gratuita ao cliente, que é o produtor rural”, enfatizou o superintendente do Agrihub. 

Head de Inovação do Unilasalle, Vitor Righi lembrou que o Show Safra é um evento que reúne toda cadeia produtiva, em Mato Grosso e que é uma oportunidade ímpar para as startups se apresentarem ao mercado da agropecuária. “Nós vamos promover encontro com empresas do setor, produtores e empresários para apresentar as soluções que essas startups estão trazendo pra Lucas do Rio Verde e região. É um espaço aberto, gratuito e um dos maiores do Brasil. Se inscrevam no site do Show Safra Connect porque a programação está repleta de novidades”, convocou.

Coordenador de mídias da Fundação Rio Verde, Rangel Portela lembrou que as demandas do setor produtivo por novas soluções são grandes. Além disso, o ambiente proporcionado no Show Safra Connect será uma grande oportunidade de unir quem possui as dificuldades com quem tem as soluções. “Teremos ao todo, 22 espaços que vão proporcionar aos nossos visitantes muitas ideias e produtos inovadores. O Show Safra Connect vai justamente conectar quem tem soluções para o campo com os produtores rurais, que têm muitas demandas a serem atendidas. E além das startups do agro, teremos empresas parceiras e até gamers. Será um ambiente muito diferente do que já se viu em qualquer evento do agronegócio pelo Brasil”, destaca.

Fonte: Crop AgroComunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Mimoso do Sul terá manhã com serviços para a população neste sábado (13)

Amanhã (13), a população de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, ...

Colatina recebe a terceira etapa nacional do Circuito Nelore de Qualidade 2024

Foto: Freepik A terceira etapa do Circuito Nelore de Qualidade 2024, promovida pela ...

Marcas de pão de forma deveriam ter alerta de produto alcoólico

Foto: Freepik Sliced fresh brown bread on white background. High quality photo Uma ...

Brasil exporta recorde de 47,3 milhões de sacas de café na safra 2023/24

Foto: iStock A exportação brasileira de café alcançou o volume histórico de 47,300 ...

Cuba confirma importação de quatro produtos do agronegócio brasileiro

Foto: Freepik O governo brasileiro recebeu o anúncio, pelo governo de Cuba, da ...