Casa Branca faz a grande campeã e é o melhor expositor nelore da 88ª Expozebu

A Casa Branca Agropastoril encerrou com sucesso sua participação na 88ª Expozebu, a maior exposição da pecuária zebuína do mundo. A matriz JPN FIV Eva foi a grande campeã nelore e o reprodutor Eros FIV Brun foi o reservado grande campeão nelore. Além disso, a propriedade sagrou-se melhor expositor nelore pela segunda vez consecutiva.

“O investimento da Casa Branca em genética com foco na alta produtividade, voltada para as necessidades de pecuária, foi reconhecido novamente e estamos muito felizes com isso. É uma grande satisfação trabalhar com foco em resultados zootécnicos e ter essa recompensa, mostrando que nossos animais expressam os atributos de desempenho desejados pelo mercado e valorizados pelos especialistas”, assinala a diretora Fabiana Marques Morrelli.

Anúncio

Com pouco mais de três anos de idade, Eva foi a Grande Campeã da Expoinel Minas 2023 e repetiu o feito na Expozebu 2023. Eva teve 50% de sua propriedade adquiridos pela Agropecuária Napemo no leilão Elo de Raça por R$ 2,5 milhões. Eros é um macho de apenas 18 meses, que mostra qualidades indiscutíveis para se tornar um grande reprodutor nelore nos próximos anos.

O título de melhor expositor representa muito para a Casa Branca em sua segunda participação na Expozebu. “Obtivemos o mesmo resultado na Expozebu do ano passado e repetimos agora. A responsabilidade cresce a cada exposição, porém, não é esse nosso maior objetivo. Trabalhamos para contribuir para o contínuo aumento da produtividade na pecuária, colocando à disposição dos pecuaristas de todo o país genética avaliada, funcional e com foco em desempenho produtivo e reprodutivo”, reforça Fabiana.

Anúncio

A diretora da Casa Branca destaca que as conquistas espelham o trabalho em equipe. “Nosso time é muito comprometido com o que faz. Desde o mais humilde colaborador, passando pela equipe que cuida dos animais, os consultores, nossos técnicos e líderes, todos trabalham com muita paixão e esse ingrediente faz toda a diferença”.

Além de Eva e Eros, a Casa Branca teve outros destaques na 88ª Expozebu, como a campeã Novilha Maior Carina FIV do Kado e o campeão Touro Jovem Cedro MPerboni, classificado como o terceiro melhor Macho Nelore da exposição. A Casa Branca também foi o Melhor Criador e o Melhor Expositor Brahman da Expozebu.

Fonte: Texto Comunicação

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Feira internacional em São Paulo deve reunir líderes do mercado de frutas, verduras, flores e ovos

Foto: Divulgação/The Brazil Conference A cadeia produtiva de frutas, flores, legumes, verduras e ...

Experiência imersiva destaca tradição e sabores do café capixaba em Vitória

Foto: Divulgação/CCVV O Palácio do Café, no Centro de Vitória, será palco de ...

Fogueira gigante e programação cultural movimentam a Festa de São João em Venda Nova do Imigrante

Foto: Divulgação/PMVNI A comunidade de São João de Viçosa, em Venda Nova do ...

Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo

Fotos: Julio Huber/Nova Comunicação Julio Huber A piscicultura capixaba está prestes a viver ...

Projeto no Congresso prevê mudanças no Orçamento e pode alterar recursos para agricultura familiar

Foto: Freepik O Congresso Nacional começou a analisar o Projeto de Lei do ...