Clima de Páscoa começa a tomar conta de Gramado

Foto: Pixabay

O 37° Natal Luz continua até 29 de janeiro, mas a Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos grandes eventos da cidade, já prepara as atrações da Páscoa em Gramado, que ocorre de 9 de março até 9 de abril de 2023. Em ritmo de preparação, o coelho Pascoalino, mascote do evento, participou na última sexta-feira (20) de um ensaio fotográfico com a equipe da agência Gemelo Creative. Com seu tradicional bom humor, Pascoalino posou para as lentes de Cleiton Thiele, fotógrafo oficial do evento.

Anúncio

Conforme a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, a programação de 2023 está recheada de atrações. Com 30 dias de atividades, a Páscoa em Gramado terá uma programação completamente gratuita ao público. Além de atrações na Rua Coberta, a Vila de Páscoa será instalada na Praça das Etnias, onde ficará a casa do Pascoalino. Outra grande atração será a Paradinha de Páscoa, que acontece gratuitamente na Av. Borges de Medeiros e que terá mais personagens neste ano.

O aspecto religioso também é um diferencial das celebrações com o Gramado Aleluia. “Estamos trabalhando para fazer mais um evento lindo. Gramado é a capital nacional do chocolate artesanal e nossa missão é criar atrações para emocionar os visitantes e a comunidade. Estamos dando os ajustes finais no projeto de decoração da cidade, que vai mesclar novidades e sustentabilidade”, afirma Rosa Helena.

Anúncio

Fonte: Ascom/Páscoa em Gramado

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Projeto capixaba entra para o Top 10 do Programa CNA Jovem 2025

O Espírito Santo voltou a ganhar destaque nacional no agronegócio com a seleção ...

Brasil chega a 150 indicações geográficas com reconhecimento de cachaças da Paraíba e de Goiás

Foto: Freepik O Brasil alcançou um marco histórico no sistema de proteção de ...

Brasil alcança 500 novas oportunidades comerciais com exportação de carne bovina para a Guatemala

O governo brasileiro confirmou a abertura do mercado da Guatemala para a exportação ...

Exportações de café do Brasil somam 36,9 milhões de sacas com queda em volume e alta em receita

Foto: Freepik As exportações de café do Brasil totalizaram 36,868 milhões de sacas ...

Produção animal cresce no Espírito Santo com alta no abate de aves e bovinos em 2025

A produção animal no Espírito Santo apresentou desempenho positivo no terceiro trimestre de ...