Colheita da Uva será aberta oficialmente neste sábado (10) em Linhares

Neste sábado (10), será aberta oficialmente a terceira temporada da colheita da uva no Polo Alto São Rafael, no Supermercado Oriundi. Quem passar pelo local, a partir das 9h30, poderá degustar a uva que também será comercializada. Os produtores de uva do Programa Municipal de Fruticultura e a Rainha da Uva de São Judas, Tais Caliman, estarão no local apresentando os frutos que já são um sucesso em Linhares.

Os frutos são produzidos nas propriedades do Giovani Rigoni e do Osvaldino Neto. Após o lançamento oficial, os produtores abrirão seus parreirais para visitação, ambos localizados em São Judas, comunidade localizada no distrito de São Rafael, onde foi implantado o polo de uva.

Anúncio

Durante uma semana, o consumidor que desejar adquirir a fruta, terá um espaço destinado à comercialização no Supermercado Oriundi.

A visita ao parreiral do Giovani deve ser agendada pelo WhatsApp (27) 99839-3964 e do produtor Osvaldino Neto no telefone (27) 99855-1591.

Anúncio

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

UPL valoriza agricultores que transformam o solo em aliado contra as mudanças climáticas

Falar em mudanças climáticas passa, cada vez mais, pelo chão que sustenta a ...

México lidera compras e se torna o principal destino do café capixaba em 2025

Foto: Freepik País respondeu por cerca de 13% das exportações do Espírito Santo ...

Projeto capixaba entra para o Top 10 do Programa CNA Jovem 2025

O Espírito Santo voltou a ganhar destaque nacional no agronegócio com a seleção ...

Brasil chega a 150 indicações geográficas com reconhecimento de cachaças da Paraíba e de Goiás

Foto: Freepik O Brasil alcançou um marco histórico no sistema de proteção de ...

Brasil alcança 500 novas oportunidades comerciais com exportação de carne bovina para a Guatemala

O governo brasileiro confirmou a abertura do mercado da Guatemala para a exportação ...