Começou a 11ª Feira de Negócios Coocafé

O evento tem como foco principal promover bons negócios para os cooperados

A Feira de Negócios Coocafé começou. Há mais de 10 anos realizando um evento totalmente voltado para o cooperado, a cooperativa tem buscado a cada ano encantar todos os seus públicos através das ações realizadas durante o evento. Para essa edição não será diferente. Durante os três dias de feira – 4, 5 e 6 de agosto -, muita tecnologia, inovações, conteúdos, dinâmicas e novidades serão apresentadas. 

O evento tem como foco principal promover bons negócios para os associados e para isso traz condições imperdíveis, soluções para a propriedade rural e para o desenvolvimento das culturas cafeeiras e de pecuária. Para isso, a Coocafé conta com parceiros comerciais e institucionais que fazem a diferença na hora de proporcionar a melhor experiência aos cooperados. 

A Feira é um ambiente para a família. Além do Espaço Kids, destinado às crianças, com brinquedos, pipoca e algodão doce, haverá também um espaço separado especialmente para as mulheres, com muito conteúdo sobre empreendedorismo, bate-papo com mulheres que têm se destacado no mercado tanto agro quanto o urbano. 

Além dos parceiros comerciais e institucionais, há também uma instituição financeira com ampla equipe para dar todo suporte que o produtor precisa na hora de adquirir soluções para a propriedade. O Sicoob marca presença e apresenta várias condições e opções de financiamentos. 

A Feira de Negócios Coocafé acontece no Armazém Areado, em Lajinha/MG. Bons negócios, novidades, inovações, tudo isso em um ambiente pensado no produtor rural e todos os públicos da cooperativa.  

Fonte: Coocafé

Últimas notícias

Produção de cacau volta a crescer no Brasil, após controle de vassoura-de-bruxa e outras doenças

Foto: Shutterstock Composition with cocoa pod and products on wooden background, top view ...

Setor de distribuição de insumos está apreensivo com os desafios deste ano

Foto: iStock “O setor de distribuição de insumos agrícolas, que comemorou um 2021 ...

Exportações de café em julho sofrem recuo de quase 15% em relação a 2021

Foto: iStock As exportações brasileiras de café somaram 2,476 milhões de sacas de ...

Polícia interdita fábrica que comercializava café irregular no Espírito Santo

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) interditou, nesta segunda-feira (08), uma ...

Linhares cria programa de recuperação de nascentes e olhos d’água

A proteção da biodiversidade e dos recursos hídricos naturais é um tema que ...