Concurso de vídeos Prosa de Porteira tem novo calendário

O concurso Prosa de Porteira, que vai premiar os melhores contadores de causos do país, tem novo calendário e vai receber as inscrições até 28 de fevereiro de 2022.

Se você é um bom contador de história ou conhece alguém com esse dom, é hora de aproveitar a oportunidade, porque os prêmios valem a pena: uma moto 0 km para o vencedor, um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.  

Anúncio

A iniciativa do Sistema CNA/Senar tem o intuito de incentivar os costumes do campo dentro da cultura popular brasileira. Para participar do concurso, o interessado precisa ter acima de 18 anos, enviar um vídeo de até dois minutos de acordo com as regras do regulamento.  

Anúncio

Aproveite a oportunidade e não deixe para a última hora. A inscrição é gratuita. Acesse agora mesmo o link: https://www.prosadeporteira.com.br/concurso

As histórias podem ser sobre temas do campo ou da cidade, reais ou inventadas. É importante o contador do causo escolher um bom cenário para tornar o causo ainda mais atrativo.

Cada participante poderá inscrever apenas um vídeo com até 02 minutos de duração.  O material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

Acesse o regulamento, a ficha de inscrição e veja os vídeos já inscritos no link  https://www.prosadeporteira.com.br/concurso

Fonte: CNA

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Pedra Azul amanhece coberta por “véu” de nuvens

Fotos: Gilcelia Aparecida de Sousa Bruno Caetano A Pedra Azul, um dos principais ...

Brangus cruza fronteiras e conquista o Norte e o Nordeste

Foto: Igor Cordero / Divulgação Raça de origem britânica avança com força em ...

Gigante da biotecnologia GreenLight Biosciences desembarca no Brasil

Referência mundial em biotecnologia para o agronegócio, a GreenLight Biosciences está expandindo suas ...

Viver nas montanhas: conheça o Smart Use em Pedra Azul

Imagine ter um refúgio nas montanhas capixabas, em meio ao charme de Pedra ...

“Turismo não se vende com paisagem: se vende com experiência”, diz superintendente do Sebrae ES

Bruno Faustino Todo capixaba já escutou - ou disse - que o Espírito ...