Cooabriel realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 11 de junho

No dia 11 de junho, acontece, em São Gabriel da Palha, noroeste do Espírito Santo, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Cooabriel com seus cooperados para tratar de reforma estatutária e incorporação da Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – CAFEICRUZ.

Na mesma ocasião, após as pautas da Cooabriel, será instalada também, se aprovada a incorporação pela Cooabriel, a Assembeia Geral Extraordinária  Conjunta entre os cooperados da Cooabriel e os cooperados da Cafeicruz.

Anúncio

HISTÓRICO – Há cerca de dois anos a Cooabriel firmou um projeto de intercooperação com a Cafeicruz, com sede no Distrito de Guaraná onde reorganizou a estrutura existente e agregou mais prestação de serviços, especialmente, na área de café com remodelação no processo de armazenagem e comercialização e inauguração de uma loja agropecuária.

Anúncio

Reuniões e ações aconteceram durante este período entre os cooperados da Cafeicruz, diretoria e gerências da Cooabriel para o processo de intercooperação.

O projeto de intercooperação foi firmado em um prazo de 2 anos (2020 a 2022), período que segundo o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, foi necessário para a diretoria entender toda a situação, conversar com os cooperados e avaliar a receptividade dos produtores da região.

“O resultado foi positivo. Os produtores entenderam o propósito da cooperativa. Hoje, são 155 produtores cooperados da Cooabriel e desde que se associaram vêm recebendo toda prestação de serviços da Cooabriel através daquela unidade. A região é de produtores com grande vocação agrícola, que assimilam muito bem nossos princípios e valores.  Hoje, temos segurança de fazermos essa incorporação”, finalizou.

Programação:

8h30 – AGE COM COOPERADOS DA COOABRIEL

O primeiro evento, é destinado somente aos cooperados da Cooabriel.  Terá início às 08h30 (em última convocação) e serão deliberadas as seguintes pautas:

I – Incorporação da Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – CAFEICRUZ inscrita no CNPJ 27.106.442/0001-73 pela Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel – COOABRIEL, inscrita no CNPJ 27.494.152/0001-44.

II – Reforma Estatutária: Inclusão de 17 (dezessete) CNAEs no Art. 06, alínea b).

10h – AGE CONJUNTA (Se a incorporação for aprovada pela AGE Cooabriel)

O segundo evento (assembleia conjunta), destinado aos cooperados da Cooabriel e da Cafeicruz, terá início às 10h (em última convocação) e tratará da seguinte pauta:

I – Apresentação das condições propostas para deliberação sobre a incorporação da Cooperativa Agrária dos Produtores da Região de Aracruz – CAFEICRUZ inscrita no CNPJ 27.106.442/0001-73 pelaCooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel – COOABRIEL, inscrita no CNPJ 27.494.152/0001-44.

(Os eventos serão realizados na Coopcam – Cooperativa dos Caminhoneiros de São Gabriel da Palha, Avenida Bartimeu Gomes de Aguiar, nº 1.777, Bairro Santa Helena, São Gabriel da Palha-ES).

Fonte: Cooabriel

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Empreendedores de especiarias capixabas fazem negócios durante Fruit Attraction

Empresas que produzem e comercializam o gengibre e a pimenta-do-reino no Espírito Santo ...

Sicoob é uma das três melhores instituições financeiras do país, diz ranking da Forbes

Foto: Reprodução/Sicoob Pelo segundo ano consecutivo, o Sicoob foi reconhecido como a terceira ...

Mercado Municipal de Cariacica está com 80% das obras concluídas

As obras do Mercado Municipal de Cariacica já alcançaram cerca de 80% de ...

Inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal Cafés Especiais Torrados terminam nesta terça (23)

Terminam até amanhã (23), as inscrições para o Prêmio CNA Brasil Artesanal 2024 ...

Projeto Caiman inaugura centro cultural que une biodiversidade e cultura

Fotos: Bernardo Bracony O Projeto Caiman, iniciativa de pesquisa e conservação das populações do ...