Coocafé realiza prestação de contas em Pré-Assembleia Digital e via rádio

Em 2021, ainda vivenciando uma pandemia, a Coocafé mantém a campanha Coopere de Casa e reforça seu comprometimento e transparência com os seus associados, parceiros, colaboradores e com a comunidade. Na manhã da última segunda-feira (08), a cooperativa realizou uma Pré-Assembleia em formato virtual e multiplataforma, através da página da Coocafé no Facebook, com transmissão ao vivo para a rádio Mania FM 95,5, principal emissora do leste de Minas e Sul Capixaba. Todas as unidades comerciais prepararam um ambiente para receber um pequeno grupo de cooperados, cumprindo às orientações quanto a prevenção à covid.

O apresentador e radialista Adelson Ribeiro conduziu o evento, tornando muito mais fácil a absorção dos conteúdos. Os diretores da Coocafé, Fernando Cerqueira, Pedro Araújo e Roger Fonseca foram os responsáveis por transmitir todas as informações da cooperativa. Cerqueira realizou a prestação de contas dos resultados alcançados em 2020, sempre destacando a importância do trabalho em equipe e como o poder da intercooperação e da empatia dos públicos fez a diferença ao enfrentar o desafio de um ano atípico. A Coocafé atingiu resultados históricos, compartilhados com todos em primeira mão. 

A Pré-Assembleia prepara o associado para o momento mais importante da cooperativa, a Assembleia Geral Ordinária. É nesse evento que os cooperados fazem a destinação dos resultados e os decide o futuro da cooperativa. A AGO já tem data marcada, será no dia 29 de março de 2021. Em breve, mais informações. 

Além dos resultados alncançados em 2020, o diretor presidente da Coocafé também abordou o futuro e compartilhou com todos as principais diretrizes do planejamento estratégico da cooperativa. Os trabalhos da Campanha Coopere de Casa Coocafé foram abordados pelo gerente de Marketing Luiz Gustavo, que falou sobre o compromisso da Coocafé em manter junto a seus públicos uma comunicação transparente, responsável e eficaz. 

Também houve bastante interação no evento, com mensagens e perguntas de cooperados, parceiros, colaboradores e representantes da sociedade. No Facebook, o público ainda participou de enquetes para concorrer a brindes personalizados da cooperativa. 

Por ter sido realizada no Dia Internacional da Mulher, a Coocafé homenageou todas as mulheres dando uma cesta de café da manhã e flores para a colaboradora Letícia Neves, da unidade de Manhuaçu/MG, que representou todas as colaboradoras, cooperadas e parceiras da cooperativa. A Pré-Assembleia Coocafé 2021 foi realizada ao vivo, mas a gravação do evento está disponível no canal da cooperativa no Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coocafé

Últimas notícias

Lançamento da Ruraltures será nesta quinta-feira (07) em Venda Nova do Imigrante

Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau promoverá, amanhã ...

Sistema Cantareira opera em estado de alerta

Os últimos dias acenderam um alerta para o nível dos reservatórios que abastecem ...

Jovens agricultores participam de curso sobre formação de lideranças

Um dos pilares da Coordenadora Latino-americana e do Caribe de Pequenos Produtores e ...

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...