Coocafé realiza prestação de contas em Pré-Assembleia Digital e via rádio

Em 2021, ainda vivenciando uma pandemia, a Coocafé mantém a campanha Coopere de Casa e reforça seu comprometimento e transparência com os seus associados, parceiros, colaboradores e com a comunidade. Na manhã da última segunda-feira (08), a cooperativa realizou uma Pré-Assembleia em formato virtual e multiplataforma, através da página da Coocafé no Facebook, com transmissão ao vivo para a rádio Mania FM 95,5, principal emissora do leste de Minas e Sul Capixaba. Todas as unidades comerciais prepararam um ambiente para receber um pequeno grupo de cooperados, cumprindo às orientações quanto a prevenção à covid.

O apresentador e radialista Adelson Ribeiro conduziu o evento, tornando muito mais fácil a absorção dos conteúdos. Os diretores da Coocafé, Fernando Cerqueira, Pedro Araújo e Roger Fonseca foram os responsáveis por transmitir todas as informações da cooperativa. Cerqueira realizou a prestação de contas dos resultados alcançados em 2020, sempre destacando a importância do trabalho em equipe e como o poder da intercooperação e da empatia dos públicos fez a diferença ao enfrentar o desafio de um ano atípico. A Coocafé atingiu resultados históricos, compartilhados com todos em primeira mão. 

Anúncio

A Pré-Assembleia prepara o associado para o momento mais importante da cooperativa, a Assembleia Geral Ordinária. É nesse evento que os cooperados fazem a destinação dos resultados e os decide o futuro da cooperativa. A AGO já tem data marcada, será no dia 29 de março de 2021. Em breve, mais informações. 

Anúncio

Além dos resultados alncançados em 2020, o diretor presidente da Coocafé também abordou o futuro e compartilhou com todos as principais diretrizes do planejamento estratégico da cooperativa. Os trabalhos da Campanha Coopere de Casa Coocafé foram abordados pelo gerente de Marketing Luiz Gustavo, que falou sobre o compromisso da Coocafé em manter junto a seus públicos uma comunicação transparente, responsável e eficaz. 

Também houve bastante interação no evento, com mensagens e perguntas de cooperados, parceiros, colaboradores e representantes da sociedade. No Facebook, o público ainda participou de enquetes para concorrer a brindes personalizados da cooperativa. 

Por ter sido realizada no Dia Internacional da Mulher, a Coocafé homenageou todas as mulheres dando uma cesta de café da manhã e flores para a colaboradora Letícia Neves, da unidade de Manhuaçu/MG, que representou todas as colaboradoras, cooperadas e parceiras da cooperativa. A Pré-Assembleia Coocafé 2021 foi realizada ao vivo, mas a gravação do evento está disponível no canal da cooperativa no Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coocafé

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Nater Coop premia startups em Programa de Inovação Aberta

Foto: Bruno Faustino Ao longo de 2023, a cooperativa impulsionou a inovação lançando ...

ES firma acordo para ampliar alcance de frutas e especiarias capixabas no mercado internacional

As frutas e especiarias produzidas no Espírito Santo ganharão ainda mais reconhecimento internacional, ...

Brasil conquista dois novos mercados para pescados na Índia

Com estes novos mercados, o agronegócio brasileiro alcançou a 30ª abertura comercial internacional ...

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos

Já está tudo pronto para o Festival Santa Teresa Gourmet, que completa 10 ...

Dieta ajustada e suplementação potencializam desempenho dos cavalos em provas

Foto: Freepik Suplementação nutricional é complemento otimizador para performance O Brasil conta com tropa ...