Emprego: cooperativa contrata para safra do café

Foto: Eduardo Petrini / Divulgação

Vagas são para as cidades de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações, em Minas Gerais

A Minasul – considerada a segunda maior cooperativa de café do Brasil, com sede em Varginha, Minas Gerais – está contratando mais de 60 funcionários com a intenção de reforçar sua equipe para a chegada da safra. Além de não ter dispensado colaboradores em função da pandemia, a cooperativa aumentará em 12,5% sua atual base de funcionários.  “Com o início da colheita do café há um aumento do fluxo nos armazéns e, para atender nossos cooperados da melhor forma possível, estamos ampliando a nossa equipe”, explica a gestora de RH da Minasul Raquel Martins. 

Os candidatos que passarem no processo seletivo serão contratados em regime CLT, com salário médio de R$ 1,1 mil a R$ 1,6 mil e direito a todos os benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica opcionais, refeitório e lanche da tarde. Os novos contratados também passam por um treinamento para conhecerem suas novas funções e mais informações sobre a cooperativa. 

É importante que os interessados morem nas cidades ou arredores de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações.  As vagas são temporárias e podem durar até seis meses, com possibilidade do prazo se estender, pois depende da duração e o tamanho da safra. 

“A Minasul vem crescendo de forma sustentável e inovadora em seus processos, o que é sempre desafiador para a equipe. Por isso, passar pela cooperativa acaba abrindo muitas oportunidades”, pontua a gestora de RH da Minasul. 

Diversas vagas já foram preenchidas nas últimas semanas e ainda restam trinta e sete em aberto, entre elas, para auxiliar de armazém, operador de empilhadeira, vendedor externo (Carmo da Cachoeira) e analista de sistemas pleno (Varginha).

Interessados em participar dos processos seletivos devem enviar seus currículos para o email: [email protected] . As inscrições vão até o dia 20 de maio.

Últimas notícias

Força tarefa do agro vai ajudar produtores com prejuízos da chuva de granizo

As recentes chuvas de granizo atingiram municípios do interior do Espírito Santo no ...

Mudas de café conilon clonal são produzidas e plantadas nas montanhas

Santa Maria de Jetibá, conhecida como a cidade que mais produz ovos no ...

A importância do tratamento homeopático em animais

Low angle portrait of cute dog resting on rug and looking forward with ...

BSCA E Apex-Brasil renovam projeto de promoção internacional dos cafés especiais

Estruturado sobre os pilares de inteligência mercadológica, promoção interna e externa e consolidação ...

Exportações de carne suína registram maior volume mensal da história

As exportações brasileiras de carne suína (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) ...