Cooperativa lança plataforma com o maior acervo digital do agro

A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) coloca no ar hoje (15), a maior coletânea de conteúdos técnicos e informativos do agronegócio nacional. A plataforma Coopercitrus Campo Digital reúne mais de cinco mil vídeos e documentos com informações atualizadas sobre manejo agropecuárias, orientações sobre boas práticas e demonstrações de tecnologias para melhorar a produção em campo.

Desenvolvido com tecnologia 3D e experiência 360 graus, o Campo Digital está disponível no endereço eletrônico: https://www.campodigitalcoopercitrus.com.br/login com acesso grátis para todos.

Anúncio

O objetivo é contribuir para que produtores rurais e profissionais do agronegócio possam atualizar seus conhecimentos, se informar sobre novas tecnologias e entender como solucionar problemas sobre as principais atividades agropecuárias, desde o planejamento do plantio até a colheita, para melhorar os resultados dentro da porteira.

Anúncio

Os conteúdos estão organizados em jornadas temáticas sobre diversas culturas, como amendoim, batata, café, cana-de-açúcar, citros, milho, soja, tomate e pecuária. Em cada jornada, o visitante pode acompanhar todas as fases da produção, receber informações técnicas e conferir as soluções tecnológicas mais impactantes. Os conteúdos das jornadas são conduzidos pelos técnicos especialistas da Coopercitrus na linguagem do produtor, de forma simples e objetiva.

Há também jornadas sobre as novas tecnologias de mecanização agrícolas, sobre os projetos desenvolvidos pela Coopercitrus e pela Fundação Coopercitrus Credicitrus. O visitante ainda pode acompanhar as inovações de mais de 140 empresas líderes no fornecimento de tratores, máquinas, implementos, insumos, fertilizantes, defensivos, serviços e soluções agricultura de precisão.

Mais do que oferecer produtos e serviços, a Coopercitrus investe em ações para fomentar a educação e disseminar conhecimentos para melhorar a produção de seus cooperados, contribuindo para que eles cresçam como um todo.

Fonte: Coopercitrus

Anúncio

Anúncio

Últimas notícias

Festival Santa Teresa Gourmet completa dez anos

Já está tudo pronto para o Festival Santa Teresa Gourmet, que completa 10 ...

Dieta ajustada e suplementação potencializam desempenho dos cavalos em provas

Foto: Freepik Suplementação nutricional é complemento otimizador para performance O Brasil conta com tropa ...

Confira orientações para a colheita do café

Cafeicultor deve se planejar e estar atento à maturação dos frutos O mês ...

Fim de semana gelado em Vitória e mais 7 capitais brasileiras

Foto: Freepik As capitais da Região Sul, do Sudeste e também Campo Grande, ...

Festival vai reunir gastronomia, cultura e música em Anchieta

Foto: Yuri Barichivich / Setur Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, ...