Cooperativa realiza Balcão do Agronegócio para produtores anteciparem compras

A Coopercitrus realiza o Balcão do Agronegócio, uma ação que tem como objetivo beneficiar os produtores rurais no planejamento do ano agrícola, incentivando-os a anteciparem suas compras e aproveitarem as condições especiais de preços e pagamentos, além de linhas de crédito diferenciadas.

Todas as unidades da cooperativa participam da ação, com ofertas em insumos, defensivos, sementes, tratores, máquinas, implementos, irrigação, além dos serviços de tecnologia agrícola e agricultura de precisão. A ação termina hoje (29).

O superintendente comercial de insumos da Coopercitrus, Ricardo Izidorio, ressalta alguns destaques da ação. “O mercado de fertilizantes está com instabilidade, mas nós reservamos uma quantidade estratégica de fertilizantes para nossos cooperados aproveitarem as condições especiais. Os produtores de soja e de milho estão aproveitando bem o barter (operação de troca da produção por produtos e serviços), que está com as melhores paridades do mercado. Esse é um bom momento para fechar as melhores variedades de sementes”, indica.

O Balcão do Agronegócio teve início antecipado, no dia 25 (segunda-feira), para garantir que todos os cooperados possam aproveitar as condições especiais e fazer suas negociações. A cooperativa preparou sua equipe técnica e comercial para realizar atendimentos remotos e presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Fonte: Coopercitrus

Últimas notícias

Pesquisadores elaboram dicionário das características sensoriais do chá-mate

Grupo avaliou amostras de chá de diferentes regiões do Brasil para definir 39 ...

Índia estabelece novas exigências para importação de 24 produtos vegetais

A exportação deve estar acompanhada por certificado oficial, atestando que os produtos não ...

Rota marítima pelo Pacífico pode reduzir custos de frete

Os agricultores que utilizam os portos do Arco Norte podem obter redução de ...

Região de Poços de Caldas investe em marca coletiva de café vulcânico

Poços de Caldas, no Sul de Minas, é destino de muitos turistas atraídos ...

Marco Legal das Startups é aprovado no Senado

Em 2021, a relação entre cooperativas e startups pode ser ainda mais estimulada ...