Coopercitrus Expo 2022: ‘Uma Nova Experiência’, de 25 a 29 de julho

DCIM\100MEDIA\DJI_0044.JPG

A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) anunciou a realização da Coopercitrus Expo 2022, de 25 a 29 de julho, em Bebedouro (SP). Em localização de fácil acesso às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na Fundação Coopercitrus Credicitrus, o retorno ao evento presencial vai reunir mais de 160 empresas líderes globais do agro, entre fornecedoras de tratores, máquinas, implementos e insumos agropecuários, além de tecnologias de agricultura de precisão, sempre com apoio dos principais agentes financeiros do país e com planos especiais da Coopercitrus Corretora de Seguros. A expectativa é receber mais de 20 mil visitantes durante os cinco dias.

Com o tema ‘Uma Nova Experiência’, o objetivo é proporcionar ao visitante a oportunidade de se conectar com os mais modernos produtos e serviços de tecnologia em um espaço organizado, de fácil acesso, com todas as comodidades para que a experiência seja completa. “Organizamos um ambiente com uma estrutura que possibilitará todo o conforto, desde a chegada, com estacionamentos próximos às portarias, espaços de demonstração e apresentação de produtos e tecnologias planejados, restaurantes, áreas de descanso, enfim, com todo cuidado necessário para que o visitante tenha uma nova experiência em eventos do agro” informa o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

Junto ao fomento às negociações, o compromisso da Coopercitrus em incentivar a sustentabilidade também estará presente na Coopercitrus Expo. “Com espaço compacto e agradável, o produtor poderá identificar quais as tecnologias e inovações têm aderência em seu negócio, assim como nossos projetos voltados à sustentabilidade, como a recuperação de nascentes e áreas de preservação, além de conhecer a estrutura de nossa escola dentro da Fundação Coopercitrus Credicitrus, que oferece os cursos de Big Data para Agronegócio e Técnico em Agronegócio”, destaca o presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, Matheus Marino.

NOVIDADES – Para manter-se próxima dos cooperados, garantindo-lhes as melhores condições comerciais ofertadas durante a Coopercitrus Expo 2022, são estimados 100 ônibus dos municípios em que a cooperativa atua, em São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Para que todos os visitantes vivenciem a nova experiência proposta, mudanças na programação também foram desenvolvidas.

Em novo layout, a Arena Campo Digital irá reunir 10 empresas parceiras com foco em tecnologias e agricultura de precisão, com demonstrações de soluções e palestras aos visitantes.

O Pavilhão Coberto também passou por expansão. Serão mais de 50 estandes, distribuídos entre instituições financeira e marcas varejistas, com peças, lubrificantes, produtos veterinários, sementes e pneus.

Pela primeira vez, as produtoras rurais terão um dia inédito para elas. O ‘Encontro Mulheres do Campo – o agro é delas’ será lançado durante a Coopercitrus Expo 2022, com foco no relacionamento, capacitação e network entre as mulheres do agronegócio.

No auditório, consultores da Coopercitrus e palestrantes renomados do setor agropecuário conduzirão palestras técnicas, focadas no desenvolvimento da agricultura e nos movimentos do mercado. No espaço Fundação Coopercitrus Credicitrus, os visitantes irão conhecer as iniciativas com foco ambiental, educacional e de pesquisa da cooperativa.

Coopercitrus Expo 2022

  • Data: 25 a 29 de julho
  • Horário: 08h às 18h
  • Local: Rod. Brig. Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP
  • Ingressos: entrada gratuita

Fonte: Coopercitrus

Últimas notícias

Lançamento da Ruraltures será nesta quinta-feira (07) em Venda Nova do Imigrante

Foto: Gabriel Lordello/Mosaico Imagem O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau promoverá, amanhã ...

Sistema Cantareira opera em estado de alerta

Os últimos dias acenderam um alerta para o nível dos reservatórios que abastecem ...

Jovens agricultores participam de curso sobre formação de lideranças

Um dos pilares da Coordenadora Latino-americana e do Caribe de Pequenos Produtores e ...

Revista Negócio Rural vence prêmio de jornalismo de Pernambuco

O cooperativismo conecta pessoas e também histórias. Que similaridade poderia haver entre as ...

Serenata Italiana será no próximo sábado (09) em Venda Nova do Imigrante

Relembrar os costumes dos primeiros imigrantes italianos que chegaram em Venda Nova do ...