Domingos Martins terá apresentações do Kulturfestival realizadas aos domingos

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está promovendo mudanças no Kulturfestival, projeto de valorização da cultura local e promoção turística de Domingos Martins. A partir deste final de semana, as apresentações de música e de dança serão realizadas somente aos domingos, e as atividades aos sábados à noite não serão mais realizadas.

A mudança foi adotada após avaliação realizada em parceria com o Conselho Municipal de Cultura. “Observamos que a movimentação de moradores e turistas durante os finais de semana é maior no domingo, especialmente no período da tarde, por isso ajustamos o projeto e concentramos as apresentações de música e dança em um só dia”, explica a gerente municipal de Cultura, Dulciele Stein Suela.

Continua após o anúncio

No domingo (14), Dia das Mães, as apresentações do Kulturfestival começam com o grupo de danças folclóricas alemãs masculino Hügelmänner Platter, às 13 horas, na Rua de Lazer, e às 15 horas, na Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro de Campinho. Em caso de chuva, as atividades serão na Rua de Lazer.

O grupo Amigos da Viola, de Soído, encerra a programação do dia com muita moda de viola, a partir das 17 horas, na Rua de Lazer. A Secretaria de Cultura e Turismo está analisando a prorrogação do credenciamento de artistas e grupos martinenses no Kulturfestival até o mês de junho. Mais informações serão divulgadas em breve.

Programe-se!
Kulturfestival
Domingo (14/05)

13h: Grupo de Danças Hügelmänner Platter – Rua de Lazer
15h: Grupo de Danças Hügelmänner Platter – Rua de Lazer – Praça Dr. Arthur Gerhardt
*Em caso de chuva, todas as apresentações serão na Rua de Lazer
17h: Amigos da Viola – Rua de Lazer

Fonte: Prefeitura Municipal de Domingos Martins

Últimas notícias

Agroindústrias receberão Serviços de Inspeção de consórcios públicos

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) promoverá cerimônia de Integração dos Consórcios ...

Alimentos produzidos por povos indígenas e assentados serão entregues pela Conab

Nesta semana, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) fará duas entregas de alimentos ...

Senac-ES abre três mil vagas gratuitas para cursos à distância em diversas áreas

Foto: Freepik O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Espírito Santo (Senac-ES) está ...

Mais de seis mil garrafas de azeite de oliva falsificado e 28 toneladas de feijão são apreendidas

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) apreendeu 6.031 garrafas de azeite de ...

Grupo busca parceria para ampliar exportação de madeira para a China

Uma delegação brasileira de empresários e representantes do setor madeireiro está construindo uma ...