Empresa de agromineração abre inscrições para profissionais de diversas áreas

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores empresas do setor de agromineração no Brasil e no mundo, está com as inscrições abertas para o Programa Cultivando Conhecimentos 2021, que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time de talentos.

Ao todo são dez vagas para atuar nas cidades de São Paulo, Uberaba (MG), Araxá (MG), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE) e Cajati (SP) nas áreas de operação de fosfórico, operação de fertilizantes e nutrição animal, beneficiamento de minério, excelência operacional, planejamento de lavra, operação de mina, digital, recursos humanos e acesso a mercado.

As inscrições podem ser feitas até 21 de março no site: www.mosaicco.com.br. Podem se candidatar pessoas que tenham concluído sua graduação até dezembro de 2018 em engenharias (química, minas, mecânica, elétrica, automação, civil, produção, industrial, ambiental, metalúrgica ou afins), ciências da computação, tecnologia da informação, matemática, física, estatística, economia, administração, marketing, comunicação e psicologia.

A Mosaic Fertilizantes busca profissionais que possam contribuir para a diversidade e inovação dentro da companhia e, dessa forma, permitir o fortalecimento do pipeline de talentos e, consequentemente, o crescimento sustentável da companhia.

“Trabalhar em conjunto, engajar e empoderar nossos funcionários é uma prioridade. Por isso, o candidato contará com uma trilha de desenvolvimento focada em capacitação técnica e comportamental, que proporcionará vivência e visão de toda a cadeia do negócio, além de ações voltadas à capacitação de liderança, para que estes profissionais se desenvolvam”, destaca Luciana Landgraf, gerente sênior de Gestão de Talentos da Mosaic Fertilizantes.

O processo de seleção, que será feito de forma virtual, contará com testes de inglês e análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, que busca por profissionais diversos, engajados, focados em inovação, conectividade, tomada de decisão, criatividade e resiliência.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de liderar projetos, estabelecer conexões e interagir com diversos stakeholders, além de participar de mentorias com seus gestores. Os salários não foram informados pela empresa.

A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais.

Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.

Fonte: CDN Comunicação

Últimas notícias

Preço do leite ao produtor sobe, mas custos de produção reduzem margens

O preço do leite recebido pelo produtor manteve a tendência de alta no ...

Estimativa de safra de café é reduzida pela Conab e próxima colheita preocupa

Foto: Julio Huber O país deverá produzir aproximadamente 46,9 milhões de sacas de ...

Deflagrada nova edição da Operação Mata Atlântica em Pé

Teve início ontem (20), a Operação Mata Atlântica em Pé, iniciativa voltada ao ...

Cursos de tratorista e cultivo de cacau exclusivos para mulheres

Registro de ação do projeto “Mulheres do Cacau” com produtoras rurais As mulheres estão ...

Mapa destrói 58 mil garrafas de azeite de oliva fraudado

Foi a maior apreensão já realizada pelo Ministério da Agricultura no país desde ...